Ivete estreia projeto multiplataforma de live da Globo
Transmissão ao vivo acontecerá na Globo, Globloplay, Multishow e redes sociais do Multishow
Ivete estreia projeto multiplataforma de live da Globo
BuscarIvete estreia projeto multiplataforma de live da Globo
BuscarTransmissão ao vivo acontecerá na Globo, Globloplay, Multishow e redes sociais do Multishow
Cantora apresentará músicas circulando pelos cômodos de sua casa, na Bahia (Crédito: Divulgação/Ivete Sangalo)
No sábado, 25, após a novela Fina Estampa, a Globo transmite a primeira edição do Em Casa, novo projeto de live multiplataforma. A transmissão ao vivo, denominada Ivete Em Casa, acontecerá simultaneamente em diversos canais: Globo, Globoplay, Multishow, canal Música Multishow no YouTube e perfis do Multishow no Twitter, Facebook e Instagram e nas redes sociais da cantora.
Além de entreter o público, a live também tem o objetivo de arrecadar fundos para institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia através da plataforma Para Quem Doar..O projeto, segundo a emissora será produzido por uma equipe pequena, respeitando cuidados de prevenção do novo coronavírus e terá ações com fãs e criadores de conteúdo digital.
Nesta semana, a Globo já havia sinalizado o interesse nas lives e apresentações musicais ao anunciar a transmissão do “One World: Together At Home, projeto que reunirá diversos artistas internacionais em apresentações que acontecem no próximo sábado, 18. A emissora irá transmitir o evento ao vivo (no Multishow e pelo Globoplay) e também exibirá a íntegra dos shows na TV aberta, após o programa Altas Horas.
**Crédito da imagem no topo: Marco Piunti/iStock
Compartilhe
Veja também
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen
Anúncios em pesquisas do Google impulsionam resultados da Alphabet
Controladora da big tech tem investido em anúncios nas buscas e em nuvem para justificar investimentos em inteligência artifical