IWM Agency lança unidade de marketing de performance
IWM Growth terá o objetivo de criar campanhas full funnel, que unam o marketing de influência à performance
IWM Agency lança unidade de marketing de performance
BuscarIWM Agency lança unidade de marketing de performance
BuscarIWM Growth terá o objetivo de criar campanhas full funnel, que unam o marketing de influência à performance
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 11h04
A IWM Growth, adtech e unidade de negócios independente da IWM Agency, estreia no mercado de marketing de performance.
O objetivo da empresa é trabalhar focada em campanhas full funnel que une marketing de influência e performance para acompanhar o consumidor durante toda a jornada de compra.
A plataforma tem como objetivo gerar uma conexão entre os creators e os clientes por meio de um sistema híbrido que acompanha a audiência de qualquer influenciador através de filtros como gênero, idade, interesses, comportamento, geolocalização, classe social, entre outros.
A empresa pretende promover estratégia de remarketing para re-impactar o consumidor e viabilizar a tecnologia crossmedia por um modelo de negociação com entrega garantida.
A IWM Growth é liderada por Jeff Siqueira, em sociedade com Murilo Oliveira e Tiago Lima, CEO e COO da IWM, respectivamente. O setor movimentou recursos de US$ 3,8 bilhões no ano passado, segundo o Marketing Hub.
Compartilhe
Veja também
As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai
Aplicativo aponta o crescimento do social commerce a o aumento de transmissões ao vivo para o cenário dos conteúdos dinâmicos neste ano
Helloo fecha parceria com Viooh
Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente