IWM Agency lança unidade de marketing de performance
IWM Growth terá o objetivo de criar campanhas full funnel, que unam o marketing de influência à performance
IWM Agency lança unidade de marketing de performance
BuscarIWM Agency lança unidade de marketing de performance
BuscarIWM Growth terá o objetivo de criar campanhas full funnel, que unam o marketing de influência à performance
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 11h04
Operação da IWM Agency é liderada por Jeff Siqueira, em sociedade com Murilo Oliveira e Tiago Lima (Crédito: Divulgação)
A IWM Growth, adtech e unidade de negócios independente da IWM Agency, estreia no mercado de marketing de performance.
O objetivo da empresa é trabalhar focada em campanhas full funnel que une marketing de influência e performance para acompanhar o consumidor durante toda a jornada de compra.
A plataforma tem como objetivo gerar uma conexão entre os creators e os clientes por meio de um sistema híbrido que acompanha a audiência de qualquer influenciador através de filtros como gênero, idade, interesses, comportamento, geolocalização, classe social, entre outros.
A empresa pretende promover estratégia de remarketing para re-impactar o consumidor e viabilizar a tecnologia crossmedia por um modelo de negociação com entrega garantida.
A IWM Growth é liderada por Jeff Siqueira, em sociedade com Murilo Oliveira e Tiago Lima, CEO e COO da IWM, respectivamente. O setor movimentou recursos de US$ 3,8 bilhões no ano passado, segundo o Marketing Hub.
Compartilhe
Veja também
Com Eletromídia e avanço do Globoplay, Globo lucra R$ 1,99 bilhão
Globo Comunicação e Participações (GCP) encerrou 2024 com receita de R$ 16,4 bilhões, um crescimento de 8% na comparação com 2023
Roblox apresenta três ferramentas de controles parentais
Além dos novos recursos de controles parentais, a plataforma anuncia a expansão de seu classificador de segurança de voz de código aberto para sete novos idiomas