IWM Agency lança unidade de marketing de performance
IWM Growth terá o objetivo de criar campanhas full funnel, que unam o marketing de influência à performance
IWM Agency lança unidade de marketing de performance
BuscarIWM Agency lança unidade de marketing de performance
BuscarIWM Growth terá o objetivo de criar campanhas full funnel, que unam o marketing de influência à performance
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 11h04
A IWM Growth, adtech e unidade de negócios independente da IWM Agency, estreia no mercado de marketing de performance.
O objetivo da empresa é trabalhar focada em campanhas full funnel que une marketing de influência e performance para acompanhar o consumidor durante toda a jornada de compra.
A plataforma tem como objetivo gerar uma conexão entre os creators e os clientes por meio de um sistema híbrido que acompanha a audiência de qualquer influenciador através de filtros como gênero, idade, interesses, comportamento, geolocalização, classe social, entre outros.
A empresa pretende promover estratégia de remarketing para re-impactar o consumidor e viabilizar a tecnologia crossmedia por um modelo de negociação com entrega garantida.
A IWM Growth é liderada por Jeff Siqueira, em sociedade com Murilo Oliveira e Tiago Lima, CEO e COO da IWM, respectivamente. O setor movimentou recursos de US$ 3,8 bilhões no ano passado, segundo o Marketing Hub.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão