Assinar

Iza é celebridade mais influente, indica Ipsos

Buscar

Iza é celebridade mais influente, indica Ipsos

Buscar
Publicidade
Mídia

Iza é celebridade mais influente, indica Ipsos

Top cinco é formado apenas por mulheres


31 de agosto de 2021 - 16h29

A terceira edição da pesquisa Most Influential Celebrities, realizada pela Ipsos, apontou a cantora Iza como a celebridade brasileira mais influente em 2021, seguida por Gisele Bündchen, Ivete Sangalo, Juliette Freire e Jéssica Ellen. Em 2019, figuraram no topo do ranking Evaristo Costa, Paulo Gustavo, Ivete Sangalo, Paolla Oliveira e Juliana Paz.

 

(Crédito: Divulgação/Iza/Facebook)

O estudo foi realizado entre 1 e 7 de julho a partir de entrevistas com dois mil brasileiros acima de 16 anos. Os entrevistados avaliaram 200 celebridades e influenciadores digitais nas categorias Sucesso, Comprometimento/Confiança, Modernidade, Alegria/Carisma, Autenticidade, Role Model, Beleza, Atitude Frente à Pandemia, e Diversidade. Tais celebridades são consumidas pelo YouTube (74%), Instagram (66%), Facebook (54%), TikTok (46%) e TV aberta (39%).

Na categoria Atitude Frente à Pandemia, se destacaram: Whindersson Nunes, Ana Maria Braga, Iza, Tiago Leifert e Camilla de Lucas. Em diversidade, Gloria Groove, Iza, Pabllo Vittar, Camilla de Lucas e Gil do Vigor. O estudo ainda indicou celebridades em ascensão, como a cantora Liniker e as influenciadoras Jout Jout e Mari Saad. Já a celebridade com menor poder de influência foi Karol Conká.

**Crédito da imagem no topo: Cristian Dina/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra