JCDecaux adiciona áudio à mídia OOH
Público poderá ouvir conteúdo exibido no mobiliário urbano através do celular
Público poderá ouvir conteúdo exibido no mobiliário urbano através do celular
Ferramenta já está disponível em relógios da Avenida Paulista, em São Paulo (Crédito: Divulgação/JCDecaux)
A JCDecaux anunciou nesta segunda-feira, 2, um produto que promete criar novas experiências imersivas ao unir áudio ao que é exibido na mídia out-of-home (OOH). Desenvolvido pela área de creative solutions da empresa, o JCDecaux Digital Audiooh permite que as campanhas incluam um QR Code para que o público tenha a possibilidade de escanear o código pelo celular e ouvir o áudio que acompanha a imagem ou vídeo transmitidos como um trailer de filme, por exemplo.
O produto já está disponível em relógios de rua digitais da JCDecaux na Avenida Paulista, em São Paulo, mas o sistema poderá ser acessado em breve nas linhas Azul, Verde e Vermelha do metrô da capital paulista, no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Aeroporto Internacional de Brasília.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá sete marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens