JCDecaux assume OOH da CCR Metrô Bahia
A empresa cuidará dos espaços publicitários das linhas 1-Vermelha e 2-Azul em Salvador
A empresa cuidará dos espaços publicitários das linhas 1-Vermelha e 2-Azul em Salvador
A JCDecaux será a responsável pelos pontos de publicidade em Salvador (Crédito: Divulgação)
A JCDecaux assinou contrato com a concessionária CCR Bahia, com dez anos de duração, para administrar a mídia OOH em Salvador, na Bahia. A partir de março, a empresa passará a administrar os espaços publicitários disponíveis nas linhas 1-Vermelha – que abrange oito estações – e 2-Azul – com abrangência de 12 estações.
Ao todo, a empresa irá gerir 40 mobiliários digitais, 162 painéis estáticos e 520 TVs internas nos trens nas estações de Salvador. O contrato ainda prevê a expansão de 1200 telas e 2 icônicos digitais nas estações, além de ferramentas DataSolutions. A operação faz parte da estratégia da empresa de expandir nacionalmente a marca JCDecaux.
A JCDecaux já detém a publicidade das linhas L1-Azul, L2-Verde e L3-Vermelha do Metrô de São Paulo e recentemente adquiriu Linha 5-Lilás, da ViaMobilidade, e a Linha 4-Amarela, da ViaQuatro.
Compartilhe
Veja também
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto