JCDecaux assume publicidade na Linha 4-Amarela do metrô de SP
Empresa de out-of-home irá comercializar as faces publicitárias e telas digitais da linha pelos próximos dez anos
JCDecaux assume publicidade na Linha 4-Amarela do metrô de SP
BuscarJCDecaux assume publicidade na Linha 4-Amarela do metrô de SP
BuscarEmpresa de out-of-home irá comercializar as faces publicitárias e telas digitais da linha pelos próximos dez anos
Meio & Mensagem
21 de setembro de 2022 - 13h10
Ana Celia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil (Crédito: Divulgação)
A JCDecaux assumirá a operação publicitária da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo a partir de 1º de outubro.
A multinacional de out-of-home assinou acordo com a ViaQuatro, concessionária responsável pela administração da via, válido pelos próximos dez anos.
O contrato abrange a comercialização de 120 faces publicitárias instaladas nas plataformas e corredores, além de 385 telas digitais e 747 TVs internas.
Com esse novo contrato, a JCDecaux expande sua atuação no metrô paulistano, onde já opera a publicidade nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, tornando-se, assim, a maior empresa de OOH atuante na mídia metrô. Considerando todas as linhas, a empresa terá 686 painéis e 584 telas digitais em todo o metrô da cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium