JCDecaux conquista mais dois aeroportos
Empresa anuncia Brasília e Natal, terceiro e quarto contratos de mídia aeroportuária só em 2015
Empresa anuncia Brasília e Natal, terceiro e quarto contratos de mídia aeroportuária só em 2015
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2015 - 11h19
A multinacional francesa JCDecaux conquistou mais dois contratos de out-of-home em aeroportos brasileiros. A partir de 1º de novembro, a empresa poderá explorar com exclusividade a mídia out-of-home (OOH) dos aeroportos Juscelino Kubitschek, de Brasília, e São Gonçalo de Amarante, em Natal.
Ambos editais preveem um serviço de 12 anos. É o terceiro anúncio de contrato com aeroportos que a JCDecaux faz este ano, após Galeão (Rio de Janeiro) e Luís Eduardo Magalhães (Salvador). Em setembro conquistou ainda o contrato de mobiliário urbano de Fortaleza. Recentemente, a empresa também anunciou a consolidação da compra da espanhola Cemusa, o que passou a incluir em sua operação brasileira parte das faces de OOH de Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e Salvador.
Segundo comunicado, as mídias previstas nos dois novos aeroportos “será fortemente digital, com a instalação de uma rede dos modernos equipamentos i-Vision e de telas LED nos terminais, além de backlights e dominações completas”. Exteriores e fachadas também receberão estruturas de grande formato.
A JCDecaux vem investindo fortemente no Brasil desde que conquistou o contrato de relógios urbanos de São Paulo, há três anos. A empresa faturou globalmente em 2014 € 2,81 bilhões e € 1,46 bilhão no primeiro semestre deste ano. Possui cerca de 1,08 milhão de faces publicitárias em mais de 70 países, sendo 51 mil na América Latina.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão