JCDecaux investe R$ 30 milhões no Galeão
Em parceria com a RIOgaleão, empresa francesa está modernizando seus espaços publicitários para as Olimpíadas
Em parceria com a RIOgaleão, empresa francesa está modernizando seus espaços publicitários para as Olimpíadas
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2016 - 8h00
A francesa JCDecaux, que explora a mídia do Aeroporto Internacional Tom Jobim, em parceria com a RIOgaleão, administradora do aeroporto, está investindo R$ 30 milhões em modernização dos espaços publicitários.
Os aportes têm como contexto o movimento no aeroporto durante os Jogos Olímpicos de 2016. No pacote de melhorias está a instalação de 27 monitores de 98’’ entre as esteiras de restituição de bagagens e 46 monitores de 46’’ que serão agrupados no desembarque do Terminal 2.
Além disso, serão instalados no saguão principal do Terminal 2 dois megapainéis de LED, equipamentos utilizados pela JCDecaux nos principais aeroportos do mundo. O RIOgaleão será o primeiro aeroporto da América Latina a apresentar dois equipamentos desta categoria.
“Um dos principais objetivos do RIOgaleão é tornar o Aeroporto Internacional Tom Jobim um aeroporto internacional premium e oferecer aos anunciantes uma plataforma mais ampla, inovadora e criativa de publicidade, com equipamentos de mais alta tecnologia”, afirma, em comunicado, Sandro Fernandes, diretor comercial da concessionária RIOgaleão.
A JCDecaux atua em 148 aeroportos internacionais do mundo, inclusive em Singapura, onde a Changi Airports, uma das sócias da concessionária RIOgaleão, é a operadora. “Estamos realizando um dos maiores investimentos do grupo para montar uma oferta de mídia concebida sob medida para o novo RIOgaleão”, diz Wagner Coelho, diretor de aeroportos da JCDecaux.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo