Jeep e Lacta participam do No Limite 2022
Reality show estreia temporada deste ano na terça-feira, 3, com apresentação de Fernando Fernandes
Reality show estreia temporada deste ano na terça-feira, 3, com apresentação de Fernando Fernandes
Bárbara Sacchitiello
2 de maio de 2022 - 11h11
Nesta terça-feira, 3, a Globo coloca no ar mais uma edição de No Limite, reality-show de resistência que colocará 24 competidores para disputar um prêmio de R$ 500 mil.
Após ter sido retomado na grade da emissora no ano passado após um hiato de mais de uma década, o programa é gravado em uma praia da região Nordeste do Brasil e colocará os participantes em provas de resistência física e de habilidades.
Os principais momentos das disputas serão exibidos nas noites de terça-feira e de quinta-feira, após a novela Pantanal, com apresentação do paratleta Fernando Fernandes, que faz sua estreia no projeto. Aos domingos, o reality também terá uma edição com o participante eliminado da semana, que conversará com a apresentadora Ana Clara.
Para a edição deste ano de No Limite, a Globo, por enquanto, já comercializou duas cotas de patrocínio. Estarão presentes no programa a Lacta e a Jeep. A fabricante de automóveis aproveitará o reality para exibir os modelos Wrangler, Compass, Renegade, Commander e Compass 4xe, que farão parte das provas da atração.
Em 2021, quando voltou ao ar, o No Limite conseguiu atrair um bom volume de patrocinadores à Globo. Fizeram parte do programa as marcas Skol, Claro, iFood, Unilever, iti e Amazon. O TikTok foi patrocinador do top de 5 segundos e o reality teve também ações de merchandising da Hypera e da Hoteis.com.
Compartilhe
Veja também
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome