Jellyfish absorve operação da Fluent, da Webedia, no Brasil
Marca de brand services da companhia ficará alocada na Jellyfish, que abrirá escritório na cidade do Rio de Janeiro
Jellyfish absorve operação da Fluent, da Webedia, no Brasil
BuscarJellyfish absorve operação da Fluent, da Webedia, no Brasil
BuscarMarca de brand services da companhia ficará alocada na Jellyfish, que abrirá escritório na cidade do Rio de Janeiro
Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2021 - 6h00
A Fluent, marca de brand services da Webedia, será absorvida pela Jellyfish no Brasil. Com isso, a empresa passa a incorporar toda a expertise da Fluent nas áreas de conteúdo, criatividade e social.
Tanto a Webedia quanto a Jellyfish são companhias investidas pelo fundo Fimalac. A negociação resultará na abertura de um novo escritório da Jellyfish no Brasil, localizado na cidade do Rio de Janeiro. No mundo, a rede conta com 47 escritórios.
A operação da Fluent no Brasil possui na carteira clientes como Johnson & Johnson, L’Óreal, Clube Med, Amil e P&G.
Segundo a Webedia, a negociação possibilita um reposicionamento estratégico de suas atividades, uma vez que, na nova organização, a expertise desenvolvida para os verticais da empresa (Movies, Gaming, Food, Glam, Trends, Life e Comedy) passa a nortear os projetos de conteúdo editorial, social e de vídeo para clientes endêmicos a essas áreas, com uma atuação especializada.
Compartilhe
Veja também
Band afasta rumores e garante Fórmula 1 em 2025
Em novo comunicado, emissora afirma ter feito novas reuniões com a Liberty Media e decidido por cumprir o contrato de transmissão até o fim do próximo ano
A onda de sucesso das novelas turcas entre o público brasileiro
Record e Globoplay abrem espaço aos títulos, que têm ganhado a adesão fiel dos espectadores nacionais e gerado oportunidades de negócios