J&F compra cotas do SuperStar
Holding colocará cinco marcas no novo reality musical da Globo
Holding colocará cinco marcas no novo reality musical da Globo
Bárbara Sacchitiello
6 de abril de 2014 - 9h29
O grupo J&F apostou com todas as fichas no SuperStar, o novo reality show musical da Rede Globo, que entrará no ar no segundo semestre. A emissora confirmou que, na mesma semana em que apresentou o plano comercial ao mercado, já conseguiu negociar as cinco cotas de patrocínio com a holding, detentora do Grupo JBS, Flora Produtos de Higiene, Vigor e outras fabricantes.
O J&F patrocinará o reality com as marcas Friboi, Seara, Minuano, Francis e Neutrox. Cada uma das cotas tinha preço de tabela de R$ 7,7 milhões. A atração, uma adaptação brasileira de um formato israelense, pretende revelar bandas musicais de diferentes estilos. O programa terá direção de Boninho.
Compartilhe
Veja também
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto