Jogo do Corinthians é transmitido no Facebook
Federação Paulista de Futebol fecha acordo com a plataforma e transmitirá 30 partidas ao longo do Paulista Sub-20; estreia foi no sábado com Corinthians e São José dos Campos
Jogo do Corinthians é transmitido no Facebook
BuscarJogo do Corinthians é transmitido no Facebook
BuscarFederação Paulista de Futebol fecha acordo com a plataforma e transmitirá 30 partidas ao longo do Paulista Sub-20; estreia foi no sábado com Corinthians e São José dos Campos
Luiz Gustavo Pacete
12 de junho de 2017 - 9h17
A Federação Paulista de Futebol (FPF) fechou uma parceria com o Facebook para transmitir, pela primeira vez, o Paulista Sub-20 na plataforma. O acordo prevê a transmissão de, no mínimo, 30 partidas ao longo do campeonato que estreou neste sábado, 10, com Corinthians e São José dos Campos.
Onde assistir aos jogos da seleção?
“A FPF TV já vem transmitindo jogos sendo o principal broadcaster online do Brasil de jogos de futebol. Agora, ao lado de um parceiro como o Facebook, seremos protagonistas em um novo modelo de transmissão que se desenha para os próximos anos”, diz Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, em comunicado.
De acordo com Felipe Kozlowski, líder de parcerias estratégicas em esportes do Facebook, o objetivo é aumentar a capacidade de alcance das partidas focando os torcedores. “Essa nova parceria com a FPF vai possibilitar que os torcedores possam acompanhar os principais momentos do Campeonato Paulista Sub-20 conforme eles acontecem, em tempo real”, diz Kozlowski.
O vídeo com a partida entre Corinthians e São José dos Campos teve mais de 212 mil reproduções até a tarde do sábado. O conteúdo inclui bastidores do jogo e comentários sobre a partida.
Na sexta-feira, 9, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transmitiu o amistoso entre Brasil e Argentina, foi a segunda partida da seleção transmitida no Facebook. A primeira foi o Jogo da Amizade, entre Brasil e Colômbia, no mês de janeiro. O próximo amistoso da seleção contra a Austrália, nesta terça-feira, 13, também será transmitido via Facebook. Além do Facebook, TV Brasil, Cultura, UOL e Vivo são parceiros de transmissão da entidade.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra