Jornal Amarelinho fica rosa em ação
Para apoiar a campanha Outubro Rosa, o veículo muda a cor de seu logo, Fox International Channels também junta-se à causa
Para apoiar a campanha Outubro Rosa, o veículo muda a cor de seu logo, Fox International Channels também junta-se à causa
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2015 - 2h34
O jornal O Amarelinho, com foco em classificados de empregos, entra em campanha pelo Outubro Rosa.
A logomarca da publicação, um boneco feito de jornal, ficará na cor rosa durante o mês para ajudar a conscientizar a leitora sobre a importância da realização de exames para detecção do câncer de mama.
Além da mudança no logo, o jornal traz uma série de boxes de informações e matérias abordando o tema, informações gerais sobre a doença e incentivo para que as leitoras busquem exames preventivos.
A publicação busca reforçar que quando a detecção é feita no estágio inicial, as chances de cura são maiores. O objetivo da ação é apoiar campanhas sociais relevantes. De acordo com a publicação, metade do público do jornal é do sexo feminino.
Na televisão
A Fox International Channels Latin America também entrou para a lista de apoiadores do Outubro Rosa. A iniciativa da emissora é divulgar a hashtag #EmSuasMãos nas redes sociais. Juntamente com ela, os apoiadores da campanha devem postar fotos a frase escrita na palma de suas mãos reforçando a importância do autoexame e a visita a um médico especializado regularmente.
Compartilhe
Veja também
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia
TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca
Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma