Jovem Pan cria plataforma e promove corrida de rua
Além de prova, que será realizada em São Paulo, grupo investirá em conteúdos sobre a prática esportiva
Jovem Pan cria plataforma e promove corrida de rua
BuscarJovem Pan cria plataforma e promove corrida de rua
BuscarAlém de prova, que será realizada em São Paulo, grupo investirá em conteúdos sobre a prática esportiva
Meio & Mensagem
10 de abril de 2025 - 11h37
(Crédito: Divulgação)
Com a proposta de promover experiência aos seus ouvintes e espectadores, a Jovem Pan decidiu entrar no segmento de corridas de rua. A iniciativa acontece por meio da Live, área de projetos especiais e branded content da empresa.
Além da JP Run, prova que será realizada no segundo semestre, em São Paulo, o grupo de comunicação coloca no ar uma plataforma com conteúdos voltados ao esporte, abordando temas como saúde e qualidade de vida.
O tema da corrida de rua estará presente tanto na rádio quanto na TV, site e redes sociais.
A ideia do grupo surgiu a partir da observação de que o mercado brasileiro é o terceiro maior do mundo em termos prática do esporte. De acordo com a Associação Brasileira de Organizadores de Corridas de Rua e Esportes Outdoor (Abraceo), o estado de São Paulo realizou 734 provas oficiais no ano passado, um crescimento de 33,45% em comparação com o ano anterior.
A proposta da Jovem Pan também é atrair marcas parceiras que queiram se conectar com os praticantes do esporte tanto no âmbito editorial quanto por meio de experiências.
Compartilhe
Veja também
Eletromidia fará comercialização de ativos da Azul
Empresa de mídia out-of-home explorará ativos da companhia aérea, incluindo adesivamento das aeronaves, telas digitais, Wi-Fi, ações à bordo, mídia em revista e digital
Meta enfrenta julgamento por monopólio pela aquisição do Instagram e WhatsApp
Justiça norte americana alega que a big tech tenha minado a concorrência ao adquirir as plataformas para se consolidar na liderança