Assinar

Juliette Freire estrela campanha olímpica do Globoplay

Buscar

Juliette Freire estrela campanha olímpica do Globoplay

Buscar
Publicidade
Mídia

Juliette Freire estrela campanha olímpica do Globoplay

Os filmes associam a superação e resiliência da ex-bbb aos valores dos atletas nos jogos

Para apresentar a cobertura do Grupo Globo que terá transmissão pela Globoplay + canais, a emissora lança campanha que conta com Juliette Freire como estrela. Os filmes mostram histórias de superação e resiliência, que foram atribuídos à sister durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 21.

 

As peças mostram a ampla cobertura que a Globo promete durante os jogos Olímpicos, que não terão público. Serão mais de 840 horas nos canais SporTv e 200 horas ao vivo na TV aberta. Além disso, os assinantes poderão acompanhar tudo através do stremaing da emissora.

“O Globoplay vai oferecer gratuitamente a transmissão da TV Globo, a transmissão do Ohayo Tóquio, programa especial do SporTV, e conteúdo on demand com as íntegras das cerimônias e vídeos curtos com os melhores momentos. Para os assinantes do Globoplay + Canais ao vivo”, explicou Renato Ribeiro, diretor esportivo da emissora.

Além dos filmes, o Grupo Globo conta com ações de OOH (Out of Home), com mais de 20 tipos de mídia em 10 cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

A emissora é a detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio e terá uma programação especial durante o evento. Além disso, conta com um plantel com 50 profissionais in loco para contar as histórias. No Brasil, a Globo montou um estúdio especial para realizar a cobertura dos jogos.


20 de julho de 2021 - 7h37

Para apresentar a cobertura do Grupo Globo que terá transmissão pela Globoplay + canais, a emissora lança campanha que conta com Juliette Freire como estrela. Os filmes mostram histórias de superação e resiliência, que foram atribuídos à sister durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 21.

 

As peças mostram a ampla cobertura que a Globo promete durante os jogos Olímpicos, que não terão público. Serão mais de 840 horas nos canais SporTv e 200 horas ao vivo na TV aberta. Além disso, os assinantes poderão acompanhar tudo através do stremaing da emissora.

“O Globoplay vai oferecer gratuitamente a transmissão da TV Globo, a transmissão do Ohayo Tóquio, programa especial do SporTV, e conteúdo on demand com as íntegras das cerimônias e vídeos curtos com os melhores momentos. Para os assinantes do Globoplay + Canais ao vivo”, explicou Renato Ribeiro, diretor esportivo da emissora.

Além dos filmes, o Grupo Globo conta com ações de OOH (Out of Home), com mais de 20 tipos de mídia em 10 cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

A emissora é a detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio e terá uma programação especial durante o evento. Além disso, conta com um plantel com 50 profissionais in loco para contar as histórias. No Brasil, a Globo montou um estúdio especial para realizar a cobertura dos jogos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bluesky cresce em usuários após eleição de Donald Trump

    Bluesky cresce em usuários após eleição de Donald Trump

    Rede social alternativa ao X, de Elon Musk, recebeu um milhão de novos usuários desde a última semana

  • The Masked Singer homenageará dramaturgia da Globo em 2025

    The Masked Singer homenageará dramaturgia da Globo em 2025

    Primeira edição temática do reality show musical também faz parte da celebração de 60 anos da TV Globo e terá a apresentaçao de Eliana