Kabum inaugura vertical dedicada a retail media
Com o nome de Kabum! Ads, frente de negócios unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias
Kabum inaugura vertical dedicada a retail media
BuscarKabum inaugura vertical dedicada a retail media
BuscarCom o nome de Kabum! Ads, frente de negócios unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2024 - 6h00
O e-commerce Kabum! lança, neste mês, uma frente de negócios de publicidade chamada Kabum! Ads. Integrada à plataforma Newtail, a unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias.
Na prática, o histórico da jornada de navegação no site alimenta a segmentação de anúncios. Segundo a empresa, o objetivo da iniciativa é oferecer soluções omnichannel para as marcas. Empresas como Logitech, Acer, Samsung e Intel já testaram as soluções.
Em 2021, o Magazine Luiza adquiriu o e-commerce por R$ 3,5 bilhões, mas, desde junho deste ano, os irmãos Thiago Ramos e Leandro Ramos, fundadores do Kabum!, acusam a companhia de não cumprir com as normas do contrato do acordo e de realizar “malabarismos em sua contabilidade”.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão