Mídia
Kabum inaugura vertical dedicada a retail media
Com o nome de Kabum! Ads, frente de negócios unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias
Kabum inaugura vertical dedicada a retail media
BuscarKabum inaugura vertical dedicada a retail media
BuscarCom o nome de Kabum! Ads, frente de negócios unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2024 - 6h00
O e-commerce Kabum! lança, neste mês, uma frente de negócios de publicidade chamada Kabum! Ads. Integrada à plataforma Newtail, a unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias.
Na prática, o histórico da jornada de navegação no site alimenta a segmentação de anúncios. Segundo a empresa, o objetivo da iniciativa é oferecer soluções omnichannel para as marcas. Empresas como Logitech, Acer, Samsung e Intel já testaram as soluções.
Em 2021, o Magazine Luiza adquiriu o e-commerce por R$ 3,5 bilhões, mas, desde junho deste ano, os irmãos Thiago Ramos e Leandro Ramos, fundadores do Kabum!, acusam a companhia de não cumprir com as normas do contrato do acordo e de realizar “malabarismos em sua contabilidade”.
Compartilhe
Veja também
Max celebra novo formato da UEFA Champions League
Em campanha, talentos do TNT Sports citam as novidades nas transmissões do campeonato europeu
CNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro
Liderado por Douglas Tavolaro, veículo especializado em jornalismo de negócios estreará na TV paga em 60 dias