Assinar

Kabum inaugura vertical dedicada a retail media

Buscar

Kabum inaugura vertical dedicada a retail media

Buscar
Publicidade
Mídia

Kabum inaugura vertical dedicada a retail media

Com o nome de Kabum! Ads, frente de negócios unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias


9 de setembro de 2024 - 6h00

Kabum! Ads já foi testado por empresas como Acer e Samsung (Crédito: Divulgação)

O e-commerce Kabum! lança, neste mês, uma frente de negócios de publicidade chamada Kabum! Ads. Integrada à plataforma Newtail, a unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias.

Na prática, o histórico da jornada de navegação no site alimenta a segmentação de anúncios. Segundo a empresa, o objetivo da iniciativa é oferecer soluções omnichannel para as marcas. Empresas como Logitech, Acer, Samsung e Intel já testaram as soluções.

Em 2021, o Magazine Luiza adquiriu o e-commerce por R$ 3,5 bilhões, mas, desde junho deste ano, os irmãos Thiago Ramos e Leandro Ramos, fundadores do Kabum!, acusam a companhia de não cumprir com as normas do contrato do acordo e de realizar “malabarismos em sua contabilidade”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo