Assinar

Kabum inaugura vertical dedicada a retail media

Buscar

Kabum inaugura vertical dedicada a retail media

Buscar
Publicidade
Mídia

Kabum inaugura vertical dedicada a retail media

Com o nome de Kabum! Ads, frente de negócios unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias


9 de setembro de 2024 - 6h00

Kabum! Ads já foi testado por empresas como Acer e Samsung (Crédito: Divulgação)

O e-commerce Kabum! lança, neste mês, uma frente de negócios de publicidade chamada Kabum! Ads. Integrada à plataforma Newtail, a unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias.

Na prática, o histórico da jornada de navegação no site alimenta a segmentação de anúncios. Segundo a empresa, o objetivo da iniciativa é oferecer soluções omnichannel para as marcas. Empresas como Logitech, Acer, Samsung e Intel já testaram as soluções.

Em 2021, o Magazine Luiza adquiriu o e-commerce por R$ 3,5 bilhões, mas, desde junho deste ano, os irmãos Thiago Ramos e Leandro Ramos, fundadores do Kabum!, acusam a companhia de não cumprir com as normas do contrato do acordo e de realizar “malabarismos em sua contabilidade”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porta dos Fundos: os planos da fase pós-Paramount

    Porta dos Fundos: os planos da fase pós-Paramount

    CEO da produtora, Rafael Fortes fala sobre a separação do grupo multinacional, a saída de dois sócios e os planos de incrementar os projetos comerciais

  • TikTok nos Estados Unidos: 4 lições para o marketing de entretenimento

    TikTok nos Estados Unidos: 4 lições para o marketing de entretenimento

    Em um momento de incerteza em relação ao futuro do app no país, especialistas dão dicas de estratégias a anunciantes do setor