Kantar Ibope faz atualização da representatividade da audiência
Como faz anualmente, consultoria informa os novos valores do ponto de audiência nas 15 praças aferidas pela empresa no Brasil para 2023
Kantar Ibope faz atualização da representatividade da audiência
BuscarKantar Ibope faz atualização da representatividade da audiência
BuscarComo faz anualmente, consultoria informa os novos valores do ponto de audiência nas 15 praças aferidas pela empresa no Brasil para 2023
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2022 - 15h32
(Crédito: Shutterstock)
A Kantar Ibope Media atualizará a representatividade do ponto de audiência a partir de 1º de janeiro de 2023.
A dinâmica é realizada todos os anos a fim de contemplar de forma mais fiel a população brasileira residente em diferentes praças.
A partir do primeiro dia do próximo ano, cada ponto de audiência nos 15 mercados aferidos pela Kantar Ibope Media representará 268.083 domicílios e 717.088 indivíduos.
Em 2022, cada ponto de audiência nos 15 mercados equivale a 258.821 domicílios e 713.821 indivíduos.
Na Grande São Paulo, a praça usada como referência para o mercado publicitário, cada ponto de audiência passa a representar, em 2023, um total de 76.953 domicílios e 206.674 indivíduos.
Veja, abaixo, a tabela da representatividade de cada ponto de audiência nas praças aferidas pela Kantar Ibope Media.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas