Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática
Kidtech poderá oferecer o desenvolvimento de campanhas automatizadas e seguras voltadas ao público-alvo
Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática
BuscarKids Corp e MediaMath firmam parceria em programática
BuscarKidtech poderá oferecer o desenvolvimento de campanhas automatizadas e seguras voltadas ao público-alvo
Meio & Mensagem
8 de junho de 2021 - 6h00
A Kids Corp, kidtech especializada na criação de soluções tecnológicas para garantir a navegação e experiência seguras em torno do conteúdo infantil, integrou sua plataforma à da MediaMath, empresa de mídia programática.
A ideia é permitir que os anunciantes possam desenvolver campanhas automatizadas e seguras voltadas a crianças e adolescentes, em cumprimento com as leis locais de produção de dados e determinações éticas do segmento.
Por meio da solução KidSafe-Filter, da Kids Corp, a MediaMath conseguirá garantir que as impressões de anúncios entregues a crianças e adolescentes através de sua plataforma sejam seguras e livres de identificadores pessoais. As peças publicitárias são revisadas pelo processo de moderação da KidsCorp, que visa garantir sua adequação ao público-alvo.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens