Kwai investe US$ 52 milhões em parceria de conteúdo com creators
Cerca de 32 mil influencers participaram da ação direcionada ao projeto de mininovelas e minisséries TeleKwai
Kwai investe US$ 52 milhões em parceria de conteúdo com creators
BuscarKwai investe US$ 52 milhões em parceria de conteúdo com creators
BuscarCerca de 32 mil influencers participaram da ação direcionada ao projeto de mininovelas e minisséries TeleKwai
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2023 - 17h21
O Kwai direciona investimento ao programa de mininovelas TeleKwai (Crédito: Divulgação)
O Kwai investiu mais de US$52 milhões em programa de parcerias com criadores de conteúdo no Brasil entre o período de março de 2022 a abril de 2023. Boa parte desse investimento foi direcionamento ao programa de mininovelas TeleKwai.
O investimento foi direcionado a cerca de 32 mil influencers e rendeu a produção de aproximadamente 6,7 milhões de vídeos. Os conteúdos produzidos pelos parceiros envolvidos alcançaram mais de 185 bilhões de visualizações, de acordo com dados divulgados pela plataforma.
Mais de mil parceiros produziram conteúdo em formato de mininovelas ou minisséries. Sendo assim, o dado representa aproximadamente 20% do investimento total da plataforma nos criadores.
Entre as marcas que já utilizaram o TeleKwai como ferramenta para alcançar o público e promover seus produtos estão ELO, Skol, Cheetos, Sorriso, Tang e Coca-Cola. Já entre os maiores criadores de conteúdo do formato estão Markelly Oliveira, Fora das Telas, Falcon Filmes, Coração Valente e As Setes Vidas de Tonny.
O TeleKwai é realizado em parceria com agências e produtoras de conteúdo como Renoir, A Gente Faz Séries, Endemol Shine Brasil e Porta dos Fundos.
Além disso, o aplicativo tem a expectativa de expandir sua atuação, explorar oportunidades em categorias como música, esportes e games e, também, investir em transmissões ao vivo em diferentes segmentos.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período