Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
BuscarKwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
BuscarPlataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meio & Mensagem
29 de abril de 2025 - 15h42
(Crédito: Reprodução)
O Kwai é um dos players que garantiu os direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro neste ano, junto de ESPN, Disney+, RedeTV e Desimpedidos.
O investimento na transmissão é mais uma maneira de a plataforma tentar atrair a audiência dos fãs do esporte e ampliar o engajamento.
Para a exibição das partidas, o Kwai passa a contar com a Live Esporte como produtora no projeto, que ficará responsável por viabilizar a retransmissão do sinal dos jogos no Kwai.
Além disso, a Live Esporte também cuidará da produção de todo o conteúdo audiovisual relacionado aos jogos, que será exibido na rede social.
O perfil Kwai Sport irá exibir um jogo exclusivo do campeonato a cada semana, de forma gratuita.
Para as transmissões, o projeto contará com os narradores Breno Monsef e Roby Porto e com os comentaristas Eduardo Barthem, André Garone, Júnior Baiano e Marina Damas.
Além da exibição dos jogos ao vivo, o perfil de esportes do Kwai também oferecerá recortes com melhores momentos e lances das partidas, que serão disponibilizadas em uma aba exclusiva para a Série B do Brasileirão.
O projeto de transmissão do campeonato de futebol tem a Superbet, empresa de apostas que já é detentora do naming rights da Série B.
A venda dos direitos de transmissão da série B do Brasileirão foi realizada de forma conjunta entre a Liga Brasileira de Futebol (Libra) e a Liga Forte União (LFU).
Compartilhe
Veja também
Meta é alvo de ação da AGU por fraude em anúncios publicitários
Advocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram
Aena: maior concorrência de OOH no ano pode ter participantes estrangeiros
Empresa que administra 17 aeroportos, em 9 estados, convidou mais de 10 empresas para a disputa; entre as concorrentes confirmadas estão Helloo e Neooh