Mídia
Lance amplia cobertura de futebol
Grupo passa a dedicar maior espaço aos grandes clubes de São Paulo e do Rio
Grupo passa a dedicar maior espaço aos grandes clubes de São Paulo e do Rio
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2012 - 8h23
O Grupo Lance irá promover mudanças editoriais em seu jornal diário e no portal online de notícias. A partir desta quarta-feira, 22, os quatro maiores times de futebol de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) e do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) terão mais destaque dentro da cobertura jornalística dos veículos.
Dentro do jornal, cada clube terá uma seção personalizada com design gráfico que remete às respectivas identidades visuais. Além disso, os times contarão com colunistas fixos que irão escrever sobre o dia-a-dia dentro e fora de campo e analisar partidas. Os leitores encontrarão ainda uma maior variedade de infográficos, estatísticas e material jornalístico aprofundado. Por fim, as páginas passam a contar com tecnologia que conduzem o público a conteúdos multimídias no aplicativo L, disponível para iPhone e Android.
Já no Lancenet, as notícias, vídeos e galerias de fotos dos clubes receberão maior espaço dentro do portal. Já as páginas individuais de cada time serão recheadas com dados históricos, tabelas sobre títulos, ídolos, estatísticas e promoções. O espaço destinado para conteúdo opinativo de blogueiros também será ampliado.
O Grupo deverá integrar todas as modificações às suas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio gera 106 mil conversas nas redes sociais no primeiro fim de semana
De acordo com relatório da Stilingue by Blip, KitKat, iFood e Seara foram as marcas que mais receberam menções
Perfis de celebridades são os menos seguidos nas redes, diz pesquisa
Levantamento da Brazil Panels revela que celebridades são seguidos por apenas 21,5% do público nas redes sociais, contra mais de 50% que seguem especialistas