Assinar

Lance! reformula marca para reforçar cobertura esportiva no digital

Buscar

Lance! reformula marca para reforçar cobertura esportiva no digital

Buscar
Publicidade
Mídia

Lance! reformula marca para reforçar cobertura esportiva no digital

Com objetivo de reforçar a sua presença na mídia esportiva, rebranding apresenta conceito que intensifica as histórias dos esportes


15 de junho de 2023 - 16h29

Nova identidade do Lance! quer intensificar presença da marca na mídia (Crédito: Divulgação)

Nova identidade do Lance! quer intensificar presença da marca na mídia (Crédito: Divulgação)

O portal Lance! apresentou ao público nesta quinta-feira, 15, sua nova marca. Com o conceito “Uma exclamação muda tudo!”, o rebranding tem como objetivo traduzir a identidade da publicação e reforçar sua presença na mídia esportiva. Além disso, a marca pretende intensificar a relação das histórias de quem está no esporte.

Para isso, a FutureBrand São Paulo, agência responsável pela construção da nova identidade visual, procurou, com o trabalho, imprimir os conceitos de inovação, tecnologia, novas parcerias e formatos multimídias. A ideia do novo projeto também é traduzir o tom informal e descolado que o veículo apresenta em suas mídias.

Desde 2021, o Lance! está em processo de mudança. Em 2021 a empresa, que estava em processo de recuperação judicial, vendeu sua marca e ativos digitais vendidos ao investidor Gustavo Agostini. Desde então o Lance! vem investindo no ambiente digital como sua principal forma de publicação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029

  • Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas