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Mídia

Lance! reformula marca para reforçar cobertura esportiva no digital

Com objetivo de reforçar a sua presença na mídia esportiva, rebranding apresenta conceito que intensifica as histórias dos esportes


15 de junho de 2023 - 16h29

Nova identidade do Lance! quer intensificar presença da marca na mídia (Crédito: Divulgação)

Nova identidade do Lance! quer intensificar presença da marca na mídia (Crédito: Divulgação)

O portal Lance! apresentou ao público nesta quinta-feira, 15, sua nova marca. Com o conceito “Uma exclamação muda tudo!”, o rebranding tem como objetivo traduzir a identidade da publicação e reforçar sua presença na mídia esportiva. Além disso, a marca pretende intensificar a relação das histórias de quem está no esporte.

Para isso, a FutureBrand São Paulo, agência responsável pela construção da nova identidade visual, procurou, com o trabalho, imprimir os conceitos de inovação, tecnologia, novas parcerias e formatos multimídias. A ideia do novo projeto também é traduzir o tom informal e descolado que o veículo apresenta em suas mídias.

Desde 2021, o Lance! está em processo de mudança. Em 2021 a empresa, que estava em processo de recuperação judicial, vendeu sua marca e ativos digitais vendidos ao investidor Gustavo Agostini. Desde então o Lance! vem investindo no ambiente digital como sua principal forma de publicação.

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