Liga de futebol da Arábia Saudita ganha destaque na mídia brasileira
Band exibirá as partidas na TV aberta, Bandsports, BandPlay e Band.com.br no digital, enquanto o Goat tem os direitos de streaming
Liga de futebol da Arábia Saudita ganha destaque na mídia brasileira
BuscarLiga de futebol da Arábia Saudita ganha destaque na mídia brasileira
BuscarBand exibirá as partidas na TV aberta, Bandsports, BandPlay e Band.com.br no digital, enquanto o Goat tem os direitos de streaming
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2023 - 12h02
Cristiano Ronaldo é uma das estrelas da Liga de futebol da Arábia Saudita (Crédito: é Jean Catuffe/Getty Images)
A liga de futebol da Arábia Saudita ganhou destaque no Brasil, contando com dois canais de exibição. A começar pela Band, que será o player de exibição na TV aberta e na TV por assinatura (no Bandsports), com transmissão simultânea BandPlay e Band.com.br.
Desse modo, o campeonato estreia nas telas do canal por assinatura nesta sexta-feira, 11, com a partida entre Al-Ahli e Al-Hazem.
Com isso, a emissora exibirá os jogos da temporada 2023/2024 da Roshn Saudi League, que terá 34 rodadas. A Band já conta com a Euro17 como patrocinador, mas deve disponibilizar um plano comercial para o mercado nesta quinta-feira, 9.
Além da Band, o Goat será um dos canais que exibirá a Liga de Futebol da Arábia Saudita. O canal anunciou o contrato de exclusividade para streaming aberto na última sexta-feira, 4. O acordo é válido até a temporada de 2025.
Desse modo, o canal amplia o seu portfólio. O Goat atualmente é o responsável pela transmissão da Série C playoffs iniciais da UEFA Champions League e a National Women’s Soccer League (NWSL).
Por contar com nomes como Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), Karim Benzema (Ittihad Club), N´Golo Kanté (Al-Ittihad), Sadio Mané (Al-Nassr) e Roberto Firmino (Al-Ahli), a Liga de futebol da Arábia Saudita tem atraído a atenção de espectadores e emissoras.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas