Liga de futebol da Arábia Saudita ganha destaque na mídia brasileira

Buscar

Liga de futebol da Arábia Saudita ganha destaque na mídia brasileira

Buscar
Publicidade

Mídia

Liga de futebol da Arábia Saudita ganha destaque na mídia brasileira

Band exibirá as partidas na TV aberta, Bandsports, BandPlay e Band.com.br no digital, enquanto o Goat tem os direitos de streaming


9 de agosto de 2023 - 12h02

Cristiano Ronaldo é uma das estrelas da Liga de futebol da Arábia Saudita (Crédito: é Jean Catuffe/Getty Images)

A liga de futebol da Arábia Saudita ganhou destaque no Brasil, contando com dois canais de exibição. A começar pela Band, que será o player de exibição na TV aberta e na TV por assinatura (no Bandsports), com transmissão simultânea BandPlay e Band.com.br.

Desse modo, o campeonato estreia nas telas do canal por assinatura nesta sexta-feira, 11, com a partida entre Al-Ahli e Al-Hazem.

Com isso, a emissora exibirá os jogos da temporada 2023/2024 da Roshn Saudi League, que terá 34 rodadas. A Band já conta com a Euro17 como patrocinador, mas deve disponibilizar um plano comercial para o mercado nesta quinta-feira, 9.

Além da Band, o Goat será um dos canais que exibirá a Liga de Futebol da Arábia Saudita. O canal anunciou o contrato de exclusividade para streaming aberto na última sexta-feira, 4. O acordo é válido até a temporada de 2025.

Desse modo, o canal amplia o seu portfólio. O Goat atualmente é o responsável pela transmissão da Série C playoffs iniciais da UEFA Champions League e a National Women’s Soccer League (NWSL).

Por contar com nomes como Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), Karim Benzema (Ittihad Club), N´Golo Kanté (Al-Ittihad), Sadio Mané (Al-Nassr) e Roberto Firmino (Al-Ahli), a Liga de futebol da Arábia Saudita tem atraído a atenção de espectadores e emissoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia