Liga de futebol da Arábia Saudita ganha destaque na mídia brasileira
Band exibirá as partidas na TV aberta, Bandsports, BandPlay e Band.com.br no digital, enquanto o Goat tem os direitos de streaming
Liga de futebol da Arábia Saudita ganha destaque na mídia brasileira
BuscarLiga de futebol da Arábia Saudita ganha destaque na mídia brasileira
BuscarBand exibirá as partidas na TV aberta, Bandsports, BandPlay e Band.com.br no digital, enquanto o Goat tem os direitos de streaming
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2023 - 12h02
A liga de futebol da Arábia Saudita ganhou destaque no Brasil, contando com dois canais de exibição. A começar pela Band, que será o player de exibição na TV aberta e na TV por assinatura (no Bandsports), com transmissão simultânea BandPlay e Band.com.br.
Desse modo, o campeonato estreia nas telas do canal por assinatura nesta sexta-feira, 11, com a partida entre Al-Ahli e Al-Hazem.
Com isso, a emissora exibirá os jogos da temporada 2023/2024 da Roshn Saudi League, que terá 34 rodadas. A Band já conta com a Euro17 como patrocinador, mas deve disponibilizar um plano comercial para o mercado nesta quinta-feira, 9.
Além da Band, o Goat será um dos canais que exibirá a Liga de Futebol da Arábia Saudita. O canal anunciou o contrato de exclusividade para streaming aberto na última sexta-feira, 4. O acordo é válido até a temporada de 2025.
Desse modo, o canal amplia o seu portfólio. O Goat atualmente é o responsável pela transmissão da Série C playoffs iniciais da UEFA Champions League e a National Women’s Soccer League (NWSL).
Por contar com nomes como Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), Karim Benzema (Ittihad Club), N´Golo Kanté (Al-Ittihad), Sadio Mané (Al-Nassr) e Roberto Firmino (Al-Ahli), a Liga de futebol da Arábia Saudita tem atraído a atenção de espectadores e emissoras.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo