Live celebra o “Orgulho Nerd” para arrecadar fundos
Iniciativa do Omelete, SuperLiveNerd acontece na segunda-feira, 25, e reunirá diversos comunicadores em seis horas de conteúdo
Live celebra o “Orgulho Nerd” para arrecadar fundos
BuscarLive celebra o “Orgulho Nerd” para arrecadar fundos
BuscarIniciativa do Omelete, SuperLiveNerd acontece na segunda-feira, 25, e reunirá diversos comunicadores em seis horas de conteúdo
Thaís Monteiro
22 de maio de 2020 - 7h31
Na segunda-feira, 25, também conhecido como o Dia do Orgulho Nerd, às 16h o Omelete realiza uma transmissão ao vivo com seis horas de conteúdo para entreter o público em quarentena e, principalmente, arrecadar doações para a Gerando Falcões, ong que oferece esporte, cultura e qualificação profissional para pessoas de favelas e periferia, mas que, no momento, está focada em arrecadar cestas básicas para famílias vulneráveis do País. A live acontece no canal no YouTube do Omelete.
Omelete tem produzido conteúdo especial para público em isolamento social por conta da pandemia (Crédito: Reprodução/Omelete)
Além de celebrar o Dia do Orgulho Nert, a SuperLiveNerd também acontece na semana em que o Omelete completa 20 anos de existência. “Estamos fazendo a SuperLive também para celebrar, mas é mais focado na reunião dos nerds brasileiros para celebrar o Orgulho Nerd e ajudar na causa”, explica Marcelo Hessel, sócio-fundador do Omelete.
“Sempre quisemos fazer uma ação social maior. A SuperLive é para ajudar, estender a mão para as pessoas que estão passando fome. O Brasil já é um País desigual, agora então… nos colocamos nessa posição de fazer alguma coisa mais legal. Escolhemos a Gerando Falcões porque eles chegam em 300 comunidades. Queremos fazer o bem. Na CCXP a gente recebe tanta energia positivo. Se podemos devolver esse bem, essa médica, para o universo, melhor”, complementa Marcelo Forlani, também sócio-fundador da empresa.
A transmissão será apresentada por Forlani, Hessel, Natália Bridi, Load, Patricia Gomes e Fábio Gomes e conta com a participação de criadores de conteúdo, jornalistas, atores, comediantes e gamers. Além das participações já citadas, também estão confirmados Thiago Romariz, Antonio Tabet, Tiago Leifert, Diva Depressão, Alice Aquino, Junior Lima, Caíto Mainier, Aline Diniz, Carol Moreira, Cauã Reymond, Bruno Silva, Guilherme Dias, Diana Zambrozus, Andreza Delgado, Prandas, Gaules, Mikannn, Daniel Furlan, Fred, Bruno Sutter, Rodrigo Lombardi, Moo-chan, Ed Gama, Nyvi Estephan, Milena Enevoada, Ryan Smallman, Bolívia, Flávia Gasi, Foquinha, Sidney Gusman, Marcos Castro, Lucas Lima, Gaveta, Affonso Solano, Beto Estrada, Didi Braguinha, Michel e Emilio Dantas.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Cenp-Meios: mercado cresce 12,17% em 2024 e supera R$ 26 bilhões
Investimento em compra de mídia foi o maior desde 2021, impulsionado sobretudo pelos Jogos Olímpicos de Paris e datas sazonais, como Black Friday e Natal
A estratégia de Beleza Fatal: o conceito de novelão no streaming
Primeira novela brasileira original da Max chegou ao último capítulo com cinco marcas e o desejo de fazer jus ao gênero e propor uma “novela escandalosa”