LiveMode irá negociar os direitos de torneios da Fifa até 2024
Empresa ficará responsável pelo Mundial de Clubes de 2022 e 2023, além da Copa do Mundo Feminina e outras competições
LiveMode irá negociar os direitos de torneios da Fifa até 2024
BuscarLiveMode irá negociar os direitos de torneios da Fifa até 2024
BuscarEmpresa ficará responsável pelo Mundial de Clubes de 2022 e 2023, além da Copa do Mundo Feminina e outras competições
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2023 - 6h00
A LiveMode ficará responsável por comercializar no mercado brasileiro os direitos de transmissão dos campeonatos mundiais de futebol da Fifa.
Pelo acordo, a empresa de mídia irá administrar as negociações dos direitos do Mundial de Clubes Fifa 2022, que acontece em fevereiro, no Marrocos, e terá as participações de Flamengo e Real Madrid.
O acordo também engloba a Copa do Mundo Fifa de Futebol Feminino 2023, bem como o próximo Mundial de Clubes Fifa 2023, a Copa do Mundo Fica Sub-20, Copa do Mundo Fifa Sub-17, Copa do Mundo Fifa de Futebol de Areia 2023 e Copa do Mundo Fifa de Futsal 2024.
Caberá a LiveMode, portanto, intermediar as negociar com as emissoras de TV, canais pagos e plataformas de streaming interessadas em exibir as competições da Fifa.
Além disso, a LiveMode também ficará responsável pela promoção das competições da plataforma Fifa+, operação oficial de streaming da entidade de futebol.
A Fifa e a LiveMode já foram parcerias na Copa do Mundo do Catar, em 2022, quando a empresa de negócios esportivos ficou responsável pela comercialização dos acordos de apoio ao Mundial na região da América do Sul.
Também foi a LiveMode a responsável por intermediar o acordo da Fifa com o streamer Casimiro Miguel, que realizou a transmissão de 22 jogos, ao vivo, em suas plataformas digitais. O streamer bateu recordes de audiência no YouTube com a transmissão de jogos da seleção brasileira na Copa.
Compartilhe
Veja também
Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil
Principal investimento da plataforma no País, TeleKwai terá ampliação no aporte para produção de conteúdo, além de roteiristas profissionais
MasterChef Confeitaria estreia com dez patrocinadores
Versão inédita do reality show da Band estreia no próximo dia 19 e marcará a despedida da apresentadora Ana Paula Padrão