LiveMode negociará patrocínios integrados para o Paulistão 2022
Responsável pela negociação dos direitos de transmissão, empresa também fará a negociação das cotas comerciais, envolvendo todas as janelas de mídia
LiveMode negociará patrocínios integrados para o Paulistão 2022
BuscarLiveMode negociará patrocínios integrados para o Paulistão 2022
BuscarResponsável pela negociação dos direitos de transmissão, empresa também fará a negociação das cotas comerciais, envolvendo todas as janelas de mídia
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2021 - 10h41
A LiveMode, empresa parceira da Federação Paulista de Futebol (FPF), responsável pela negociação dos direitos de transmissão do Paulistão, também será a agência exclusiva da comercialização dos patrocínios relacionados à competição de futebol.
A empresa terá o direito de usar todos os ativos da competição (arena, direitos de imagem, ativações, experiências e sinal das transmissões) nos acordos com os patrocinadores.
Entre os formatos publicitários, a agência permitirá a exposição das marcas no LED de campo, criação de ofertas para a base de dados de fãs, ativações, com destaque nas transmissões, exposição da marca no Paulistão Play além de ações de branded content.
Tanto a LiveMode quanto a FPF defendem que esse modelo está em sinergia com o que é adotado pelas maiores ligas de futebol do mundo, como a Champions League. Em nota, Bernardo Itri, vice-presidente executivo de marketing e comunicação da FPF, diz que a comercialização integrada das propriedades, com entregas nas mais diversas plataformas de mídia, é um ativo extremamente importante para gerar mais valor aos parceiros e aos torcedores.
Os direitos de transmissão do Paulistão 2022 já estão negociados com a Record TV (na TV aberta), com o YouTube (nas mídias digitais) e com a WarnerMedia (HBO Max) no streaming. A LiveMode ainda negocia outras modalidades de transmissão do torneio.
Compartilhe
Veja também
Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil
Principal investimento da plataforma no País, TeleKwai terá ampliação no aporte para produção de conteúdo, além de roteiristas profissionais
MasterChef Confeitaria estreia com dez patrocinadores
Versão inédita do reality show da Band estreia no próximo dia 19 e marcará a despedida da apresentadora Ana Paula Padrão