Lore Improta lança plataforma de streaming Lore in Play
Em parceria com a Warner e Sony, o serviço conta com mais de 600 títulos de filmes e séries, além de conteúdos exclusivos de Lore e jogos interativos
Lore Improta lança plataforma de streaming Lore in Play
BuscarLore Improta lança plataforma de streaming Lore in Play
BuscarEm parceria com a Warner e Sony, o serviço conta com mais de 600 títulos de filmes e séries, além de conteúdos exclusivos de Lore e jogos interativos
Amanda Schnaider
25 de maio de 2021 - 15h57
Nem só de Netflix, Disney+, Amazon Prime Video, Globoplay e HBO Max vive o mercado de streaming. Agora os influenciadores digitais, que são famosos nas redes sociais, também estão de olho nesse segmento. A apresentadora, dançarina e criadora de conteúdo Lore Improta estreou sua própria plataforma de streaming, Lore In Play.
Além de contar com conteúdos exclusivos de Lore, com fotos, vídeos e um reality sobre sua gravidez, o serviço também tem mais de 600 títulos de filmes e séries disponíveis para os assinantes, graças a uma parceria com a Warner e a Sony. A plataforma também conta com um catálogo infantil, jogos interativos e novidades em primeira mão do Fantástico Mundo de Lore, projeto infantil da Lore. O valor de assinatura é de R$ 11 mensais.
Segundo a influenciadora, a ideia da lançar sua própria plataforma de video sob demanda surgiu quando ela e sua equipe entenderam que seus seguidores queriam que ela compartilhasse sua vida. “Então decidimos fazer um reality e criar nossa própria plataforma pra veicular isso. A partir dessa ideia começamos a incluir outros projetos dentro da plataforma, que são os filmes, o nosso projeto infantil com um catálogo direcionado para esse público, além de toda uma rede de informação com profissionais sobre maternidade para as mamães ou futuras mamães que vão estar acompanhando”, afirma, reforçando que o objetivo da plataforma é entreter toda a família.
**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão