Luciano Huck: por dentro do Caldeirão
Apresentador fala sobre a relação com os anunciantes de seu programa, a audiência da TV, projetos e até sobre pretensões políticas
Apresentador fala sobre a relação com os anunciantes de seu programa, a audiência da TV, projetos e até sobre pretensões políticas
Bárbara Sacchitiello
21 de novembro de 2011 - 2h40
Em seu programa, que comanda há onze anos na TV Globo, ele faz uma mistura de quadros, personagens e histórias. Nos bastidores da Globo e nos negócios pessoais, porém, Luciano Huck delimitou tão bem as funções de apresentador e executivo de TV, que conseguiu se tornar uma das figuras mais queridas do público, dos anunciantes e das agências de publicidade.
Garoto-propaganda de diversas marcas, Huck vem ancorando novos formatos de merchandising e procurando derrubar o muro que separa o comercial do conteúdo. Nessa entrevista, ele conta como faz a ponte com os anunciantes de seu programa, analisa o cenário da TV brasileira, explica sua atuação em projetos sociais e revela que, mesmo não almejando um cargo público, já se sente fazendo política.
Compartilhe
Veja também
Como a volatilidade econômica afetará investimentos em TV
Mudança mais significativas podem ocorrer na alocação de recursos e em quando os investimentos, de fato, serão feitos
COB e Play9 se unem para criar a Time Brasil Media House
Parceria visa harmonizar os conteúdos produzidos pelo comitê e seus parceiros, promovendo unidade e complementariedade aos diferentes projetos