Luísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon
Clipe codirigido pela própria cantora traz referências dos anos 80 e do K-Pop e foi gravado seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde
Luísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon
BuscarLuísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon
BuscarClipe codirigido pela própria cantora traz referências dos anos 80 e do K-Pop e foi gravado seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde
(crédito: Mynd/ divulgação)
A cantora e compositora Luísa Sonza lança nesta sexta-feira,31, o clipe para o single “Toma”, em parceria com o cantor de funk Mc Zaac. Conhecida por fazer diversas parcerias com marcas, a cantora apostou no product placement com quatro anunciantes para o lançamento do clipe: Apple, Netshoes, Avon e Mais Mu. O projeto foi viabilizado pela agência Mynd, focada em música e marketing de influência, que cuida da carreira de Luísa.
O clipe com estética colorida tem direção de João Monteiro, da produtora Os Primos, e é co-dirigido pela própria Luísa Sonza. O roteiro mistura referências dos anos 80, K-Pop e do universo das academias, e as gravações foram feitas seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Em trabalhos anteriores, Luísa já havia feito parcerias de product placement com marcas como Rappi e Lojas Americanas.
Confira o clipe na íntegra:
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen