Magalu entra na Olimpíada na Globo
Rede de varejo fechou acordo para patrocinar a cobertura da emissora, juntando-se à Ambev, Bradesco, Netflix e Nivea
Rede de varejo fechou acordo para patrocinar a cobertura da emissora, juntando-se à Ambev, Bradesco, Netflix e Nivea
Bárbara Sacchitiello
28 de junho de 2021 - 6h00
A menos de um mês do início dos jogos Olímpicos de Tóquio, o departamento comercial da Globo conseguiu fechar um acordo com mais um patrocinador.
O Magazine Luiza fará parte das transmissões do evento na emissora, juntando-se a Bradesco, Ambev, Netflix e Nivea, marcas que já vêm aparecendo nas chamadas da emissora como patrocinadoras do projeto Olímpico.
Neste ano, a Globo apresentou ao mercado publicitário um projeto multiplataforma, que envolve as transmissões dos jogos e cobertura jornalística no canal aberto, no SporTV e também no ge e nas plataformas digitais. Para os anunciantes, entretanto, também é possível exibir suas marcas em apenas algumas dessas janelas.
Diariamente, a Globo vem exibindo conteúdos sobre os jogos na TV aberta, com histórias de conquistas memoráveis e lembranças de medalhas brasileiras. Nesses conteúdos, as marcas patrocinadoras já vêm sendo apresentadas.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão