Magalu retorna ao futebol e estará no Brasileirão na Record
Empresa se junta a Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King na transmissões dos jogos dos times da Liga Forte União
Magalu retorna ao futebol e estará no Brasileirão na Record
BuscarMagalu retorna ao futebol e estará no Brasileirão na Record
BuscarEmpresa se junta a Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King na transmissões dos jogos dos times da Liga Forte União
Bárbara Sacchitiello
12 de novembro de 2024 - 15h04
Magalu será uma das patrocinadoras do futebol na Record em 2025 (Crédito: Divulgação)
O Magalu estará de volta às transmissões do futebol na TV a partir de 2025. A rede de varejo firmou parceria com a Record e será a sexta marca patrocinadora do Brasileirão na emissora.
Antes, a Record já havia fechado acordo de patrocínio com Grupo Heineken, Sportingbet e EstrelaBet (que dividem a mesma cota), General Motors e Burger King (Zamp).
O ano de 2025 marcará o retorno do futebol à tela da Record, que assinou acordo com a Liga Forte União (LFU). A cada rodada, a Record exibirá uma partida que tiver algum dos times da LFU como mandante (entre eles, estão Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional e Vasco). No total, serão 38 jogos por temporada.
Os patrocínios valem para as transmissões feitas não apenas na TV aberta como também para as exibições dos jogos no portal R7.com e no streaming PlayPlus.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a Record ainda negocia outra cota com o mercado publicitário.
A parceira com a Record retoma os investimentos do Magalu no futebol nacional após alguns anos.
A marca chegou a ser uma das patrocinadoras do pacote futebol da Globo em 2015. Porém, não houve renovação do projeto e o Magalu não patrocinou mais o futebol nacional.
Porém, em 2022, o Magalu foi uma das principais patrocinadoras das transmissões da Copa do Mundo na Globo e também no SporTV.
Já neste ano, em 2024, a marca também foi uma das patrocinadoras da transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris.
Compartilhe
Veja também
Brasileirão 2025 começa com transmissão fragmentada e disputa por audiência
Globo, Record, CazéTV e Amazon dividem os direitos de transmissão da competição, que conta com sete marcas patrocinadoras pela CBF
Destino do TikTok nos EUA deve ser decidido ainda essa semana, diz Trump
Prazo para a venda da plataforma chinesa termina no sábado, 5, e presidente aponta que acordo deve ser firmado antes do final de semana