Magalu segue no Domingão com Luciano Huck
Parceira da atração há anos, rede de varejo manterá patrocínio ao programa após a mudança de apresentador
Parceira da atração há anos, rede de varejo manterá patrocínio ao programa após a mudança de apresentador
Bárbara Sacchitiello
26 de julho de 2021 - 6h00
Parceira de anos do Domingão da Globo, quando o programa ainda estava sob o comando de Fausto Silva, o Magazine Luiza manterá a parceria para a nova fase da atração dominical, de acordo com apuração de Meio & Mensagem.
A partir de 5 de setembro, o novo Domingão entra no ar, conduzido por Luciano Huck. O apresentador foi o escolhido da casa para substituir Faustão, que deixou a Globo em junho encerrando uma jornada de 32 anos. Desde a saída de Faustão, a Globo havia deixado de usar o nome Domingão e adotou o quadro Super Dança dos Famosos como a nomenclatura da atração dominical, que, nesse período, vem sendo apresentada por Tiago Leifert.
Na semana passada, no entanto, a emissora comunicou que a marca Domingão será mantida com Luciano Huck. O Magazine Luiza é o atual patrocinador oficial da competição de dança. Nos últimos dois domingos, inclusive, a influenciadora virtual da marca, Lu, apareceu dançando no quadro, em uma ação e merchandising realizada pela Ogilvy, agência de publicidade do Magazine Luiza.
Com a mudança e Huck para os domingos, o Caldeirão, exibido aos sábados, terá um novo apresentador, que ainda está sendo definido pela Globo.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix