Assinar

Mania de Você estreia na Globo com sete marcas parceiras

Buscar

Mania de Você estreia na Globo com sete marcas parceiras

Buscar
Publicidade
Mídia

Mania de Você estreia na Globo com sete marcas parceiras

Nova trama da faixa das 21 horas da Globo terá ações de conteúdo de Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic, Vivo e o Itaú, como patrocinador da faixa


4 de setembro de 2024 - 18h08

Mania de Você

Elenco principal da novela Mania de Você, que estreia na próxima segunda-feira, 9, na Globo (Crédito: Globo)

Atualizada ás 18h53

Mania de Você, a nova novela da faixa das 21 horas da Globo, que estreia na próxima segunda-feira, 9, no lugar de Renascer, já com uma leva de marcas parceiras garantidos.

A trama, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, terá no elenco principal nomes como Adriana Esteves, Mariana Ximenes, Agatha Moreira, Rodrigo Lombardi, Chay Suede e Nicolas Prattes.

Patrocinador oficial da faixa das novelas das 21 horas da Globo, o Itaú será a marca que oferecerá ao público cada capítulo da trama.

Além da patrocinadora da faixa, Mania de Você já garantiu ações de merchandising de Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic e Vivo.

Autor da trama, João Emanuel Carneiro avalia que as locações temáticas da novela acabam ampliando as possibilidades comerciais, citando como exemplo o resort, onde se passará boa parte da história, e o restaurante da personagem Viola (interpretada pela atriz Gabz), uma das protagonistas da novela.

“A trama tem mistério, mas se passa num contexto solar, tem uma aura de verão e elegância que pode ser interessante para marcas. Ao mesmo tempo, a gastronomia é um destaque, um pano de fundo importante da história, com muitas cenas de cozinha e mesa posta, o que também abre uma série de oportunidades para parceiros comerciais”, avalia João Emanuel Carneiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização