Mania de Você estreia na Globo com sete marcas parceiras
Nova trama da faixa das 21 horas da Globo terá ações de conteúdo de Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic, Vivo e o Itaú, como patrocinador da faixa
Mania de Você estreia na Globo com sete marcas parceiras
BuscarMania de Você estreia na Globo com sete marcas parceiras
BuscarNova trama da faixa das 21 horas da Globo terá ações de conteúdo de Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic, Vivo e o Itaú, como patrocinador da faixa
Bárbara Sacchitiello
4 de setembro de 2024 - 18h08
Elenco principal da novela Mania de Você, que estreia na próxima segunda-feira, 9, na Globo (Crédito: Globo)
Atualizada ás 18h53
Mania de Você, a nova novela da faixa das 21 horas da Globo, que estreia na próxima segunda-feira, 9, no lugar de Renascer, já com uma leva de marcas parceiras garantidos.
A trama, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, terá no elenco principal nomes como Adriana Esteves, Mariana Ximenes, Agatha Moreira, Rodrigo Lombardi, Chay Suede e Nicolas Prattes.
Patrocinador oficial da faixa das novelas das 21 horas da Globo, o Itaú será a marca que oferecerá ao público cada capítulo da trama.
Além da patrocinadora da faixa, Mania de Você já garantiu ações de merchandising de Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic e Vivo.
Autor da trama, João Emanuel Carneiro avalia que as locações temáticas da novela acabam ampliando as possibilidades comerciais, citando como exemplo o resort, onde se passará boa parte da história, e o restaurante da personagem Viola (interpretada pela atriz Gabz), uma das protagonistas da novela.
“A trama tem mistério, mas se passa num contexto solar, tem uma aura de verão e elegância que pode ser interessante para marcas. Ao mesmo tempo, a gastronomia é um destaque, um pano de fundo importante da história, com muitas cenas de cozinha e mesa posta, o que também abre uma série de oportunidades para parceiros comerciais”, avalia João Emanuel Carneiro.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium