Mania de Você herda marcas de Renascer e estreia com 8 parceiras

Buscar

Mania de Você herda marcas de Renascer e estreia com 8 parceiras

Buscar
Publicidade

Mídia

Mania de Você herda marcas de Renascer e estreia com 8 parceiras

Trama de João Emanuel Carneiro terá duas patrocinadoras da faixa de novelas das 21 horas, além de seis anunciantes de merchandising garantidos


9 de setembro de 2024 - 15h32

Mania de Você Renascer

Rodrigo Lombardi e Adriana Esteves estarão na novela Mania de Você (Crédito: Manoella Mello/Globo)

A novela Mania de Você, que estreia nesta segunda-feira, 9, na Globo, começará com um bom desempenho comercial e carregando boas partes das marcas que havia investido em Renascer, trama que chegou ao fim na sexta-feira, 6.

Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Itaú, O Boticário e Vivo, que estiveram em Renascer, repetirão a parceria e, agora,  estarão em Mania de Você.

Dessas marcas, duas, na verdade, são patrocinadoras da faixa de novelas das 21 horas. O Itaú, que havia ingressado como patrocinador da faixa da novela das 21 horas em setembro do ano passado, manterá o investimento.

O banco, agora, ganha a companhia de o Boticário, que também será patrocinadora oficial da faixa de novelas das 21 horas. A marca de cosméticos e beleza fez ações de merchandising em Renascer – sendo, uma delas, a criação de um novo clipe de abertura, que procurou alertar o público sobre os perigos das mudanças climáticas e a importância da preservação do meio-ambiente.

Além dessas marcas, Mania de Você também terá a presença de Simparic.

Autor da trama, João Emanuel Carneiro avalia que as locações temáticas da novela acabam ampliando as possibilidades comerciais, citando como exemplo o resort, onde se passará boa parte da história, e o restaurante da personagem Viola (interpretada pela atriz Gabz), uma das protagonistas da novela.

“A trama tem mistério, mas se passa num contexto solar, tem uma aura de verão e elegância que pode ser interessante para marcas. Ao mesmo tempo, a gastronomia é um destaque, um pano de fundo importante da história, com muitas cenas de cozinha e mesa posta, o que também abre uma série de oportunidades para parceiros comerciais”, avalia João Emanuel Carneiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Max celebra novo formato da UEFA Champions League

    Max celebra novo formato da UEFA Champions League

    Em campanha, talentos do TNT Sports citam as novidades nas transmissões do campeonato europeu

  • CNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro

    CNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro

    Liderado por Douglas Tavolaro, veículo especializado em jornalismo de negócios estreará na TV paga em 60 dias