Mídia
Mania de Você herda marcas de Renascer e estreia com 8 parceiras
Trama de João Emanuel Carneiro terá duas patrocinadoras da faixa de novelas das 21 horas, além de seis anunciantes de merchandising garantidos
Mania de Você herda marcas de Renascer e estreia com 8 parceiras
BuscarMania de Você herda marcas de Renascer e estreia com 8 parceiras
BuscarTrama de João Emanuel Carneiro terá duas patrocinadoras da faixa de novelas das 21 horas, além de seis anunciantes de merchandising garantidos
Bárbara Sacchitiello
9 de setembro de 2024 - 15h32
A novela Mania de Você, que estreia nesta segunda-feira, 9, na Globo, começará com um bom desempenho comercial e carregando boas partes das marcas que havia investido em Renascer, trama que chegou ao fim na sexta-feira, 6.
Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Itaú, O Boticário e Vivo, que estiveram em Renascer, repetirão a parceria e, agora, estarão em Mania de Você.
Dessas marcas, duas, na verdade, são patrocinadoras da faixa de novelas das 21 horas. O Itaú, que havia ingressado como patrocinador da faixa da novela das 21 horas em setembro do ano passado, manterá o investimento.
O banco, agora, ganha a companhia de o Boticário, que também será patrocinadora oficial da faixa de novelas das 21 horas. A marca de cosméticos e beleza fez ações de merchandising em Renascer – sendo, uma delas, a criação de um novo clipe de abertura, que procurou alertar o público sobre os perigos das mudanças climáticas e a importância da preservação do meio-ambiente.
Além dessas marcas, Mania de Você também terá a presença de Simparic.
Autor da trama, João Emanuel Carneiro avalia que as locações temáticas da novela acabam ampliando as possibilidades comerciais, citando como exemplo o resort, onde se passará boa parte da história, e o restaurante da personagem Viola (interpretada pela atriz Gabz), uma das protagonistas da novela.
“A trama tem mistério, mas se passa num contexto solar, tem uma aura de verão e elegância que pode ser interessante para marcas. Ao mesmo tempo, a gastronomia é um destaque, um pano de fundo importante da história, com muitas cenas de cozinha e mesa posta, o que também abre uma série de oportunidades para parceiros comerciais”, avalia João Emanuel Carneiro.
Compartilhe
Veja também
Max celebra novo formato da UEFA Champions League
Em campanha, talentos do TNT Sports citam as novidades nas transmissões do campeonato europeu
CNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro
Liderado por Douglas Tavolaro, veículo especializado em jornalismo de negócios estreará na TV paga em 60 dias