Assinar

Mania de Você herda marcas de Renascer e estreia com 8 parceiras

Buscar

Mania de Você herda marcas de Renascer e estreia com 8 parceiras

Buscar
Publicidade
Mídia

Mania de Você herda marcas de Renascer e estreia com 8 parceiras

Trama de João Emanuel Carneiro terá duas patrocinadoras da faixa de novelas das 21 horas, além de seis anunciantes de merchandising garantidos


9 de setembro de 2024 - 15h32

Mania de Você Renascer

Rodrigo Lombardi e Adriana Esteves estarão na novela Mania de Você (Crédito: Manoella Mello/Globo)

A novela Mania de Você, que estreia nesta segunda-feira, 9, na Globo, começará com um bom desempenho comercial e carregando boas partes das marcas que havia investido em Renascer, trama que chegou ao fim na sexta-feira, 6.

Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Itaú, O Boticário e Vivo, que estiveram em Renascer, repetirão a parceria e, agora,  estarão em Mania de Você.

Dessas marcas, duas, na verdade, são patrocinadoras da faixa de novelas das 21 horas. O Itaú, que havia ingressado como patrocinador da faixa da novela das 21 horas em setembro do ano passado, manterá o investimento.

O banco, agora, ganha a companhia de o Boticário, que também será patrocinadora oficial da faixa de novelas das 21 horas. A marca de cosméticos e beleza fez ações de merchandising em Renascer – sendo, uma delas, a criação de um novo clipe de abertura, que procurou alertar o público sobre os perigos das mudanças climáticas e a importância da preservação do meio-ambiente.

Além dessas marcas, Mania de Você também terá a presença de Simparic.

Autor da trama, João Emanuel Carneiro avalia que as locações temáticas da novela acabam ampliando as possibilidades comerciais, citando como exemplo o resort, onde se passará boa parte da história, e o restaurante da personagem Viola (interpretada pela atriz Gabz), uma das protagonistas da novela.

“A trama tem mistério, mas se passa num contexto solar, tem uma aura de verão e elegância que pode ser interessante para marcas. Ao mesmo tempo, a gastronomia é um destaque, um pano de fundo importante da história, com muitas cenas de cozinha e mesa posta, o que também abre uma série de oportunidades para parceiros comerciais”, avalia João Emanuel Carneiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo

  • Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca