Assinar

Mantis, plataforma de IA para entretenimento, chega ao País

Buscar

Mantis, plataforma de IA para entretenimento, chega ao País

Buscar
Publicidade
Mídia

Mantis, plataforma de IA para entretenimento, chega ao País

Com sedes na Inglaterra e em Portugal, empresa já desenvolveu projetos para EY, Havas e Warner Bros Discovery


4 de dezembro de 2023 - 6h00

(crédito: Anton/AdobeStock)

A Mantis, plataforma de inteligência artificial (IA) com soluções voltadas ao entretenimento, chega ao mercado brasileiro por meio de investimentos da venture holding Macuco Ventures.

Com sedes na Inglaterra e em Portugal, a companhia opera em diversos países e oferece uma série de tecnologias aplicadas e serviços para a indústria do entretenimento, como monitoramento de vídeo em tempo real e análise de contexto de vídeo.

Os fundadores Vini Golmie (managing director) e Rafael Vieira (diretor de produtos) têm o objetivo de oferecer monetização em escala para o marketing por meio de soluções comerciais de publicidade digital de publishers, produtores de entretenimento, agências e anunciantes.

EY, Havas e Warner Bros Discovery são algumas das marcas que já utilizaram serviços da Mantis.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH