Assinar

Mantis, plataforma de IA para entretenimento, chega ao País

Buscar

Mantis, plataforma de IA para entretenimento, chega ao País

Buscar
Publicidade
Mídia

Mantis, plataforma de IA para entretenimento, chega ao País

Com sedes na Inglaterra e em Portugal, empresa já desenvolveu projetos para EY, Havas e Warner Bros Discovery


4 de dezembro de 2023 - 6h00

(crédito: Anton/AdobeStock)

A Mantis, plataforma de inteligência artificial (IA) com soluções voltadas ao entretenimento, chega ao mercado brasileiro por meio de investimentos da venture holding Macuco Ventures.

Com sedes na Inglaterra e em Portugal, a companhia opera em diversos países e oferece uma série de tecnologias aplicadas e serviços para a indústria do entretenimento, como monitoramento de vídeo em tempo real e análise de contexto de vídeo.

Os fundadores Vini Golmie (managing director) e Rafael Vieira (diretor de produtos) têm o objetivo de oferecer monetização em escala para o marketing por meio de soluções comerciais de publicidade digital de publishers, produtores de entretenimento, agências e anunciantes.

EY, Havas e Warner Bros Discovery são algumas das marcas que já utilizaram serviços da Mantis.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas

    X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas

    Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia

  • TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca

    TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca

    Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma