Assinar

Mapa OOH ganha apoio de Neooh e AlmapBBDO

Buscar

Mapa OOH ganha apoio de Neooh e AlmapBBDO

Buscar
Publicidade
Mídia

Mapa OOH ganha apoio de Neooh e AlmapBBDO

Com novos parceiros, projeto visa expandir a adesão de exibidoras e do restante do mercado publicitário à uma métrica única


10 de outubro de 2024 - 15h07

O Mapa OOH, projeto que visa criar uma métrica única para o out-of-home (OOH) brasileiro, anunciou a chegada de Neooh e AlmapBBDO à inicitiva. As empresas se unem a Clear Channel e JCDecaux, parceiras do projeto desde 2014.

Mapa OOH

Anúncio foi comunicado em evento na Espaçoarte, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Segundo a iniciativa, a chegada dos parceiros permite que o projeto expanda sua metodologia para mais players do mercado. O Mapa OOH defende uma métrica única como uma solução para endereçar desafios do meio. Além disso, ela promove maior transparência, confiança na mídia exterior, uma gestão eficiente da alocação publicitária e maior possibilidade de comparação de audiências entre diferentes meios de mídia.

Em comunicado, a Neooh afirma que unir-se ao projeto reforça eu compromisso em oferecer soluções inovadoras ao cliente e em promover um mercado transperente, eficiente e confiável.

No ano passado, o Mapa OOH anunciou uma parceria com a adtech All Unite. A startup coleta dados em tempo real e integrar dados dos sensores com outras informações adicionais, como dados de operadoras de celular.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ESPN, Disney+, RedeTV, Kwai e Desimpedidos vão transmitir a Série B do Brasileirão

    ESPN, Disney+, RedeTV, Kwai e Desimpedidos vão transmitir a Série B do Brasileirão

    Diferentes veículos negociaram os direitos para exibir a competição de futebol, que começa nesta sexta-feira, 4

  • TikTok tem novos possíveis compradores e futuro quase certo nos EUA

    TikTok tem novos possíveis compradores e futuro quase certo nos EUA

    Casa Branca deve apoiar acordo que vende plataforma a investidores americanos; Amazon e OnlyFans entram na disputa pelo app chines no país