Mapa OOH ganha apoio de Neooh e AlmapBBDO
Com novos parceiros, projeto visa expandir a adesão de exibidoras e do restante do mercado publicitário à uma métrica única
Com novos parceiros, projeto visa expandir a adesão de exibidoras e do restante do mercado publicitário à uma métrica única
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2024 - 15h07
O Mapa OOH, projeto que visa criar uma métrica única para o out-of-home (OOH) brasileiro, anunciou a chegada de Neooh e AlmapBBDO à inicitiva. As empresas se unem a Clear Channel e JCDecaux, parceiras do projeto desde 2014.
Segundo a iniciativa, a chegada dos parceiros permite que o projeto expanda sua metodologia para mais players do mercado. O Mapa OOH defende uma métrica única como uma solução para endereçar desafios do meio. Além disso, ela promove maior transparência, confiança na mídia exterior, uma gestão eficiente da alocação publicitária e maior possibilidade de comparação de audiências entre diferentes meios de mídia.
Em comunicado, a Neooh afirma que unir-se ao projeto reforça eu compromisso em oferecer soluções inovadoras ao cliente e em promover um mercado transperente, eficiente e confiável.
No ano passado, o Mapa OOH anunciou uma parceria com a adtech All Unite. A startup coleta dados em tempo real e integrar dados dos sensores com outras informações adicionais, como dados de operadoras de celular.
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