Assinar

Maplink leva negócios para América Latina

Buscar

Maplink leva negócios para América Latina

Buscar
Publicidade
Mídia

Maplink leva negócios para América Latina

Empresa de geolocalização abre escritório na Argentina, Colômbia e México e passa a atuar também no mercado chileno


9 de outubro de 2014 - 11h04

O Maplink, da LBS Local, começa a expandir sua atuação para outros países da América Latina. O serviço de geolocalização anunciou a abertura de escritórios na Argentina, Colômbia e México, além do início de sua operação no Chile – que será administrada pela filial argentina.

Parceira do Google no Brasil e na região na América Latina, a empresa planeja aproveitar o potencial dessas nações para expandir sua rede de atuação e abrir novas áreas de negócios. Nos países latinos, o Maplink atuará em parceria com produtos como Google Maps API for Work, Google Mapas Engine, Google Mapas Coordinate e Google Earth.

No último mês de setembro, a empresa de aplicativos Movile investiu US$ 36 milhões na LBS Local, que além do Maplink também é proprietária do Apontador.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Max recria revistas de fofoca para divulgar a novela Beleza Fatal

    Max recria revistas de fofoca para divulgar a novela Beleza Fatal

    Warner Bros. Discovery investe em plano de marketing para apresentar a primeira trama do gênero feita no Brasil

  • Zuckerberg prevê “ano realmente grande” para IA

    Zuckerberg prevê “ano realmente grande” para IA

    Meta reportou receita de US$ 48,4 bilhões no quarto trimestre; a publicidade em redes sociais é a maior fonte de receita da empresa