Marcas entram em Guerra dos Sexos
Avon e Volkswagen já estrearam na trama, que ocupa a faixa das 19h
Avon e Volkswagen já estrearam na trama, que ocupa a faixa das 19h
Bárbara Sacchitiello
3 de outubro de 2012 - 12h12
Com a missão de substituir a novela Cheias de Charme – que além de render boa audiência conseguiu se tornar um case de cross media da TV Globo – a novela Guerra dos Sexos entrou no ar nessa semana, para ocupar o horário das 19h. Remake da novela homônima exibida na década de 80, a trama foi readaptada pelo autor Silvio de Abreu e já conta com marcas que apostam em seu sucesso.
Nessa primeira semana, a nova novela já mostrou dois patrocinadores que devem mostrar sua cara ao longo dos capítulos. O primeiro deles é a Avon, que fará parte do núcleo central da história. A marca de cosméticos terá um espaço na fictícia loja Charlô, onde se passa boa parte da história, que, na trama, pertencem aos protagonistas Tony Ramos e Irene Ravache.
Dentro da loja, a Avon terá um espaço destinado a experimentação de produtos. A ação de branded content foi idealizada pela agência Content House.
Além da Avon, a Volkswagen já marcou presença logo no primeiro capítulo de Guerra dos Sexos, exibindo o Fusca, modelo que está relançando no Brasil. Nos demais capítulos, a montadora também planeja mostrar o veículo na novela.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo