Assinar

Marcelo S. Gomes assume a presidência do M&M

Buscar

Marcelo S. Gomes assume a presidência do M&M

Buscar
Publicidade
Mídia

Marcelo S. Gomes assume a presidência do M&M

Salles Neto passa a ser CEO, concentrando os esforços no desenvolvimento da visão de futuro do grupo e no relacionamento estratégico com a indústria


14 de dezembro de 2020 - 12h06

Marcelo S. Gomes assume a função de presidente do Meio & Mensagem, enquanto Salles Neto passa a ocupar o posto de CEO a partir de 1 de janeiro de 2021 (Crédito: Arte/Meio & Mensagem)

Meio & Mensagem anuncia mudanças em sua liderança para 2021. A partir de 1º de janeiro, Salles Neto será o CEO do grupo. Com isso, Marcelo S. Gomes é o novo presidente. Atual diretor financeiro e de recursos humanos, Benedito Furlan assume como vice-presidente da área.

As mudanças fazem parte do processo de sucessão da empresa, fundada por Salles Neto em 1978. Dentre suas missões, Marcelo S. Gomes comandará o processo de transformação digital do Grupo Meio & Mensagem, liderando a integração das áreas e o desenvolvimento multiplataforma dos negócios da empresa.

“Marcelo sempre foi muito focado, muito determinado com o que faz. Passo esse bastão tranquilo, certo de que o caminho está alicerçado e de que ele levará a empresa ainda mais longe, principalmente pela competência que tem, e também pelo aprendizado que teve do mercado e do grupo nesses 24 anos que estamos juntos, profissionalmente”, afirma Salles Neto, que, como CEO, concentrará seus esforços no desenvolvimento da visão de futuro de Meio & Mensagem e no relacionamento estratégico com os clientes e a indústria.

“É uma responsabilidade muito grande assumir a presidência do grupo, sabendo do legado que Salles Neto construiu, o respeito e a admiração que a marca Meio & Mensagem inspira. É uma indústria sensacional, com pessoas incríveis, talentos brilhantes, em que cada dia impõe um desafio diferente, com tamanha transformação em curso”, disse Marcelo S. Gomes. Ele trabalha no Meio & Mensagem desde 1996. Antes da vice-presidência executiva, que exerceu por 12 anos, foi diretor de marketing e de núcleo digital da companhia. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, com MBA pela Michigan State University, nos Estados Unidos, é membro da Diretoria Executiva da ANER (Associação Nacional dos Editores de Revista), do Conselho Superior do CONAR (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária) e do Conselho Diretor do Instituto Palavra Aberta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra