Assinar

MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

Buscar

MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

Buscar
Publicidade
Mídia

MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo


21 de novembro de 2024 - 10h53

MasterChef Stone

Participantes do MasterChef Confeitaria terão de preparar sobremesas com frutas verdes, cor da Stone (Crédito: Divulgação/Band)

Na edição desta quinta-feira, 21, do MasterChef Confeitaria, versão inédita do reality da Band que estreou esta semana, os participantes terão o desafio de elaborar um menu de sobremesas utilizando alguma fruta verde.

A cor específica do ingrediente é a mesma da Stone, patrocinadora do programa e que faz a primeira ação de merchandising nesta nova edição.

Divididos em cinco grupos, os participantes do MasterChef Confeitaria terão de preparar um menu com três pratos, que tenham como ingrediente principal uma das seguintes frutas: mamão verde, fruta-do-conde, maracujá do cerrado, graviola e melão de são caetano.

A Stone foi, também, patrocinadora da mais recente edição de cozinheiros amadores do MasterChef, que terminou na semana passada. A marca foi responsável pelo prêmio pago ao vencedor e, também, promover ações na competição.

A edição especial do MasterChef que celebra os talentos dos confeiteiros estreou na semana passada com dez patrocinadores. Brastemp Cacau Show, Italac, Nestlé, Royal Prestige e Stone são os cotistas master, enquanto Camicado, C6 Bank, Dona Benta e Zero Cal adquiriram as cotas Chef.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025

  • O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor