Assinar

MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

Buscar

MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

Buscar
Publicidade
Mídia

MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo


21 de novembro de 2024 - 10h53

MasterChef Stone

Participantes do MasterChef Confeitaria terão de preparar sobremesas com frutas verdes, cor da Stone (Crédito: Divulgação/Band)

Na edição desta quinta-feira, 21, do MasterChef Confeitaria, versão inédita do reality da Band que estreou esta semana, os participantes terão o desafio de elaborar um menu de sobremesas utilizando alguma fruta verde.

A cor específica do ingrediente é a mesma da Stone, patrocinadora do programa e que faz a primeira ação de merchandising nesta nova edição.

Divididos em cinco grupos, os participantes do MasterChef Confeitaria terão de preparar um menu com três pratos, que tenham como ingrediente principal uma das seguintes frutas: mamão verde, fruta-do-conde, maracujá do cerrado, graviola e melão de são caetano.

A Stone foi, também, patrocinadora da mais recente edição de cozinheiros amadores do MasterChef, que terminou na semana passada. A marca foi responsável pelo prêmio pago ao vencedor e, também, promover ações na competição.

A edição especial do MasterChef que celebra os talentos dos confeiteiros estreou na semana passada com dez patrocinadores. Brastemp Cacau Show, Italac, Nestlé, Royal Prestige e Stone são os cotistas master, enquanto Camicado, C6 Bank, Dona Benta e Zero Cal adquiriram as cotas Chef.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mestres da Air Fryer: Band estreia reality em parceria com Britânia

    Mestres da Air Fryer: Band estreia reality em parceria com Britânia

    Competição começa no sábado, dia 23, com apresentação de Luiza Possi e destaque para o uso do eletrodoméstico na preparação de receitas

  • Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome

    Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome

    Proposta acontece após uma decisão judicial de agosto que constatou que o Google monopolizou ilegalmente o mercado de buscas