MasterChef ganha spin-off em forma de conteúdo digital
Endemol Shine Brasil lança o Segredos Masterchef, plataforma de conteúdo pago com receitas e conteúdos extras do reality show
MasterChef ganha spin-off em forma de conteúdo digital
BuscarMasterChef ganha spin-off em forma de conteúdo digital
BuscarEndemol Shine Brasil lança o Segredos Masterchef, plataforma de conteúdo pago com receitas e conteúdos extras do reality show
Bárbara Sacchitiello
19 de outubro de 2020 - 7h49
A fim de estender a experiência do reality show Masterchef para os amantes da gastronomia, a Endemol Shine Brasil desenvolveu uma nova experiência de conteúdo digital. Chamado de Segredos Masterchef, o projeto é dividido em módulos e procura mostrar os segredos culinários das receitas que ficaram famosas nas edições do programa, exibido pela Band.
O Segredos Masterchef ficará hospedado na Hotmart, uma plataforma de comercialização e distribuição de produtos digitais. Para acessar o conteúdo, é necessário pagar uma assinatura.
Segundo Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil, relata que o Masterchef acabou impulsionando o interesse dos brasileiros pela gastronomia e que, durante a pandemia, a busca por novas formas de cozinhar em casa aumentou bastante. “Por isso que dar este passo em trazer para nossa audiência o ‘faça você mesmo’, com as receitas favoritas do Masterchef, ficou quase impossível de não ser feito. Estamos seguindo nosso DNA, de engajar e entreter com produtos de alta qualidade, não importa a plataforma. Queremos estar onde nossos fãs estão”, declara a CEO.
O primeiro módulo da plataforma terá dez receitas, além de outros 20 conteúdos extras, detalhados por dois ex-participantes do reality-show: Leo Young, vencedor da terceira temporada, e Michele Crispim, ganhadora da quarta temporada do programa.
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas