Assinar

MasterChef ganha spin-off em forma de conteúdo digital

Buscar

MasterChef ganha spin-off em forma de conteúdo digital

Buscar
Publicidade
Mídia

MasterChef ganha spin-off em forma de conteúdo digital

Endemol Shine Brasil lança o Segredos Masterchef, plataforma de conteúdo pago com receitas e conteúdos extras do reality show


19 de outubro de 2020 - 7h49

Leo Young, vencedor da terceira temporada do reality-show, ensina receitas e dicas culinárias na nova plataforma de conteúdo (Crédito: Divulgação)

A fim de estender a experiência do reality show Masterchef para os amantes da gastronomia, a Endemol Shine Brasil desenvolveu uma nova experiência de conteúdo digital. Chamado de Segredos Masterchef, o projeto é dividido em módulos e procura mostrar os segredos culinários das receitas que ficaram famosas nas edições do programa, exibido pela Band.

O Segredos Masterchef ficará hospedado na Hotmart, uma plataforma de comercialização e distribuição de produtos digitais. Para acessar o conteúdo, é necessário pagar uma assinatura.

Segundo Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil, relata que o Masterchef acabou impulsionando o interesse dos brasileiros pela gastronomia e que, durante a pandemia, a busca por novas formas de cozinhar em casa aumentou bastante. “Por isso que dar este passo em trazer para nossa audiência o ‘faça você mesmo’, com as receitas favoritas do Masterchef, ficou quase impossível de não ser feito. Estamos seguindo nosso DNA, de engajar e entreter com produtos de alta qualidade, não importa a plataforma. Queremos estar onde nossos fãs estão”, declara a CEO.

O primeiro módulo da plataforma terá dez receitas, além de outros 20 conteúdos extras, detalhados por dois ex-participantes do reality-show: Leo Young, vencedor da terceira temporada, e Michele Crispim, ganhadora da quarta temporada do programa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro