MasterChef ganha versão com creators no YouTube
Reality terá uma edição especial feita pela Endemol Shine Brasil, com apresentação dos criadores do canal Diva Depressão
MasterChef ganha versão com creators no YouTube
BuscarMasterChef ganha versão com creators no YouTube
BuscarReality terá uma edição especial feita pela Endemol Shine Brasil, com apresentação dos criadores do canal Diva Depressão
Meio & Mensagem
11 de abril de 2025 - 11h10
Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Eric Jacquin serão também os jurados da edição especial com criadores de conteúdo (Crédito: Marcelinho Santos/Band)
O MasterChef Brasil, reality show de gastronomia da Endemol Shine Brasil, apresentado há mais de uma década na Band, terá uma versão especial, apenas para o YouTube, com criadores de conteúdo.
A Ideia | Ana Paula Padrão: “Me incomoda que hoje questionemos menos a verdade sobre os fatos”
Com estreia prevista para 6 de maio, a atração reunirá seis criadores de conteúdo, que entendam do segmento da gastronomia, para competir em tarefas de criação e reprodução de pratos. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 200 mil.
A informação foi publicada inicialmente pela colunista Monica Bergamo, na Folha, e depois confirmada pela Endemol Shine Brasil em suas redes sociais.
Toda a dinâmica do MasterChef Creators será conduzida pelos influenciadores Fih e Edu, dupla criadora do canal Diva Depressão. Serão três episódios lançados por semana.
Já os pratos e trabalho dos participantes continuará sendo avaliado pelo júri oficial do MasterChef Brasil, formado por Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça.
Além da dinâmica especial no YouTube, MasterChef Brasil terá, como de costume, mais uma competição de cozinheiros amadores neste ano. A data de estreia da nova temporada ainda não foi anunciada pela Band.
Compartilhe
Veja também
Instagram testa recurso que mostra localização em tempo real do usuário
Ferramenta permite que pessoa escolha quem pode ver localização exata; segundo a Meta, recurso vem desativado por padrão e precisa ser ativado manualmente
Como a OpenAI pode competir com o X, de Elon Musk
Empresa de IA estaria trabalhando em uma rede social semelhante ao X, com protótipo interno voltado para a geração de imagens do ChatGPT, que conta com um feed social