MasterChef já garante 13 patrocinadores para edição 2023
Reality show da Band estreia décima edição no próximo dia 2 e segue atraindo interesse das marcas
MasterChef já garante 13 patrocinadores para edição 2023
BuscarMasterChef já garante 13 patrocinadores para edição 2023
BuscarReality show da Band estreia décima edição no próximo dia 2 e segue atraindo interesse das marcas
Meio & Mensagem
24 de abril de 2023 - 6h10
Por Taís Farias e Valeria Contado
A décima temporada do MasterChef amadores, com estreia prevista para 2 de maio, contará com 15 patrocinadores.
O diretor-geral do Grupo Bandeirantes em São Paulo, Cris Moreira, adiantou à reportagem do Meio & Mensagem que, dessas marcas, 13 ocuparão cotas nacionais: Barilla, BemBrasil, Brastemp, Cacau Show, Café L’or, Eisenbahn, Mitsubishi, Pão de Açúcar, Piracanjuba, Royal Prestige, Salsaretti, Seara e Zero-Cal.
Além desses patrocinadores, dois outros ocupam cotas regionais para São Paulo.
A nova temporada do reality da Band terá uma mudança no time de jurados. Rodrigo Oliveira foi escalado para o lugar de Henrique Fogaça, que não participará da nova temporada. O chef estará ao lado de Helena Rizzo e Eric Jacquin. A apresentação segue com Ana Paula Padrão.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra