MasterChef já garante 13 patrocinadores para edição 2023
Reality show da Band estreia décima edição no próximo dia 2 e segue atraindo interesse das marcas
MasterChef já garante 13 patrocinadores para edição 2023
BuscarMasterChef já garante 13 patrocinadores para edição 2023
BuscarReality show da Band estreia décima edição no próximo dia 2 e segue atraindo interesse das marcas
Meio & Mensagem
24 de abril de 2023 - 6h10
Rodrigo Oliveira, Helena Rizzo e Eric Jacquin, jurados do MasterChef, ao lado da apresentadora, Ana Paula Padrão (Crédito: Melissa Haidar/Band)
Por Taís Farias e Valeria Contado
A décima temporada do MasterChef amadores, com estreia prevista para 2 de maio, contará com 15 patrocinadores.
O diretor-geral do Grupo Bandeirantes em São Paulo, Cris Moreira, adiantou à reportagem do Meio & Mensagem que, dessas marcas, 13 ocuparão cotas nacionais: Barilla, BemBrasil, Brastemp, Cacau Show, Café L’or, Eisenbahn, Mitsubishi, Pão de Açúcar, Piracanjuba, Royal Prestige, Salsaretti, Seara e Zero-Cal.
Além desses patrocinadores, dois outros ocupam cotas regionais para São Paulo.
A nova temporada do reality da Band terá uma mudança no time de jurados. Rodrigo Oliveira foi escalado para o lugar de Henrique Fogaça, que não participará da nova temporada. O chef estará ao lado de Helena Rizzo e Eric Jacquin. A apresentação segue com Ana Paula Padrão.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas