Assinar

MasterChef no Metrô: Band leva voz de Ana Paula Padrão aos trens

Buscar

MasterChef no Metrô: Band leva voz de Ana Paula Padrão aos trens

Buscar
Publicidade
Mídia

MasterChef no Metrô: Band leva voz de Ana Paula Padrão aos trens

Ação tem o objetivo de divulgar o décimo episódio do reality, que teve o Metrô como cenário e contou com a participação de funcionários do sistema de transportes


24 de julho de 2024 - 12h39

MasterChef Metrô

Prova terá o Metrô de São Paulo como tema; ação leva voz de Ana Paula Padrão aos trens, para convidar os passageiros a acompanharem o programa (Crédito: Marcelinho Santos/Band)

O Metrô de São Paulo será o cenário do próximo episódio de MasterChef Brasil, que vai ao ar dia 30, na Band.

Os competidores terão de se inspirar nos trajetos e caminhos das linhas que conectam a cidade de São Paulo para elaborar pratos típicos de bairros tradicionais.

Para divulgar o episódio, que será o décimo da atual temporada do reality, a Band preparou uma estratégia de marketing que envolve o próprio ambiente do Metrô.

A partir desta semana, os usuários das linhas 1, 2, 3 e 4 do Metrô paulistano poderão ouvir um aviso sonoro na voz de Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef.

Após o tradicional anúncio de próxima estação, a jornalista diz ao público que, quer quiser conferir como o Metrô foi parar na cozinha mais famosa do Brasil, precisa assistir ao episódio do próximo dia 30. O aviso sonoro será veiculado 2.352 vezes por dia, segundo a Band.

Para complementar a ação, o Metrô também distribuiu kits, com balde e pipoca, para mais de 7 mil colaboradores do Metrô.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro

  • MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo