MasterChef no Metrô: Band leva voz de Ana Paula Padrão aos trens

Buscar

MasterChef no Metrô: Band leva voz de Ana Paula Padrão aos trens

Buscar
Publicidade

Mídia

MasterChef no Metrô: Band leva voz de Ana Paula Padrão aos trens

Ação tem o objetivo de divulgar o décimo episódio do reality, que teve o Metrô como cenário e contou com a participação de funcionários do sistema de transportes


24 de julho de 2024 - 12h39

MasterChef Metrô

Prova terá o Metrô de São Paulo como tema; ação leva voz de Ana Paula Padrão aos trens, para convidar os passageiros a acompanharem o programa (Crédito: Marcelinho Santos/Band)

O Metrô de São Paulo será o cenário do próximo episódio de MasterChef Brasil, que vai ao ar dia 30, na Band.

Os competidores terão de se inspirar nos trajetos e caminhos das linhas que conectam a cidade de São Paulo para elaborar pratos típicos de bairros tradicionais.

Para divulgar o episódio, que será o décimo da atual temporada do reality, a Band preparou uma estratégia de marketing que envolve o próprio ambiente do Metrô.

A partir desta semana, os usuários das linhas 1, 2, 3 e 4 do Metrô paulistano poderão ouvir um aviso sonoro na voz de Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef.

Após o tradicional anúncio de próxima estação, a jornalista diz ao público que, quer quiser conferir como o Metrô foi parar na cozinha mais famosa do Brasil, precisa assistir ao episódio do próximo dia 30. O aviso sonoro será veiculado 2.352 vezes por dia, segundo a Band.

Para complementar a ação, o Metrô também distribuiu kits, com balde e pipoca, para mais de 7 mil colaboradores do Metrô.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia