MasterChef no Metrô: Band leva voz de Ana Paula Padrão aos trens
Ação tem o objetivo de divulgar o décimo episódio do reality, que teve o Metrô como cenário e contou com a participação de funcionários do sistema de transportes
MasterChef no Metrô: Band leva voz de Ana Paula Padrão aos trens
BuscarMasterChef no Metrô: Band leva voz de Ana Paula Padrão aos trens
BuscarAção tem o objetivo de divulgar o décimo episódio do reality, que teve o Metrô como cenário e contou com a participação de funcionários do sistema de transportes
Meio & Mensagem
24 de julho de 2024 - 12h39
Prova terá o Metrô de São Paulo como tema; ação leva voz de Ana Paula Padrão aos trens, para convidar os passageiros a acompanharem o programa (Crédito: Marcelinho Santos/Band)
O Metrô de São Paulo será o cenário do próximo episódio de MasterChef Brasil, que vai ao ar dia 30, na Band.
Os competidores terão de se inspirar nos trajetos e caminhos das linhas que conectam a cidade de São Paulo para elaborar pratos típicos de bairros tradicionais.
Para divulgar o episódio, que será o décimo da atual temporada do reality, a Band preparou uma estratégia de marketing que envolve o próprio ambiente do Metrô.
A partir desta semana, os usuários das linhas 1, 2, 3 e 4 do Metrô paulistano poderão ouvir um aviso sonoro na voz de Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef.
Após o tradicional anúncio de próxima estação, a jornalista diz ao público que, quer quiser conferir como o Metrô foi parar na cozinha mais famosa do Brasil, precisa assistir ao episódio do próximo dia 30. O aviso sonoro será veiculado 2.352 vezes por dia, segundo a Band.
Para complementar a ação, o Metrô também distribuiu kits, com balde e pipoca, para mais de 7 mil colaboradores do Metrô.
Compartilhe
Veja também
Nohoa Arcanjo: “influência virou canal de aquisição e precisa ser tratada como tal”
Cofundadora e CEO da Creators Plataform, Nohoa Arcanjo, demonstra como creators podem ser usados para conversão e conversas profundas com a audiência
Como o público responde a anúncios em vídeo?
Estudo Inside Video 2024, da Kantar Ibope Media, mapeia tendências de consumo de vídeo e preferências do consumidor em relação à publicidade no formato