MasterChef garante patrocinadores de suas 3 versões em 2023
Band consegue garantir parceiros para as próximas temporadas das versões Amadores, Profissionais e de cozinheiros com mais de 60 anos
MasterChef garante patrocinadores de suas 3 versões em 2023
BuscarMasterChef garante patrocinadores de suas 3 versões em 2023
BuscarBand consegue garantir parceiros para as próximas temporadas das versões Amadores, Profissionais e de cozinheiros com mais de 60 anos
Bárbara Sacchitiello
14 de fevereiro de 2023 - 6h01
Principal talent show da grande da Band, o MasterChef Brasil já garantiu parte de seu time de patrocinadores para as três versões que serão exibidas ao público ao longo do ano: MasterChef Amadores, que estreia em maio; MasterChef Profissionais, em setembro, e MasterChef 60+, em novembro.
Em 2023, inclusive, o MasterChef com competidores amadores chegará a sua décima edição. Na opinião de Marisa Mestiço, diretora do programa, o maior desafio para a manter o talent show ainda atrativo não está no tempo, mas na diversidade e no diálogo, que devem sempre se manter atuais.
“Acredito que isso nos coloca dentro das casas e da rotina do Brasil desde 2014. Tenho preocupação de trazer provas e pessoas para quem está em casa possa se identificar, queira aprender junto, conhecer mais, se descobrir, fazendo com que a comida seja o ponto de partida”, pontua.
Neste ano, o programa terá uma novidade no elenco. O chef Rodrigo Oliveira passa a integrar o time de jurados, ao lado de Helena Rizzo e Eric Jacquin, no lugar de Henrique Fogaça, que se ausentará temporariamente da atração.
Para a temporada 2013, a Band já garantiu a presença de sete marcas patrocinadoras: Barilla, Eisenbahn, Mitsubishi, Pão de Açúcar, Royal Prestige, Seara e Zero Cal.
Cris Moreira, diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes, conta que outros seis anunciantes estão em fase de conversas avançadas para patrocinar a atração.
“As marcas veem no programa uma referência em gastronomia que dita tendências e que se adapta a todas as plataformas. Os anunciantes podem contar com diversos tipos de ações na atração, como branded content, ações especiais, vinheta integrada, chamada com visualização de marca, citação de prêmio, licenciamento, entre outras”, explica o executivo.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo