McDonald’s e iFood se unem distribuir cupons em jogos da CazéTV
Ação acontecerá durante os jogos da Copinha, Paulista masculino e feminino, e Brasileirão, ao longo de todo o ano
McDonald’s e iFood se unem distribuir cupons em jogos da CazéTV
BuscarMcDonald’s e iFood se unem distribuir cupons em jogos da CazéTV
BuscarAção acontecerá durante os jogos da Copinha, Paulista masculino e feminino, e Brasileirão, ao longo de todo o ano
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2025 - 17h51
O McDonald’s e o iFood se uniram em uma parceria para ativar o patrocínio às transmissões esportivas na CazéTV. A ação consiste na distribuição de cupons de desconto para compras no aplicativo de delivery que originam a campanha “Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood”, desenvolvida pela Galeria.
Com isso, mais de 100 partidas terão diversos QR Codes exibidos. A ação acontecerá durante os jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior (Copinha) que já está acontecendo, Paulistão feminino e masculino, e Brasileirão.
A rede de fast food é patrocinadora das transmissões do Brasileirão e do Paulistão no canal de Casimiro Miguel. Junto com ela estão Casas Bahia, Claro, Hypera, PagBank, Stellantis e Unilever.
Já na Copinha, aparecem Casas Bahia, Claro, Epocler (Hypera), Fiat, Havaianas, McDonald’s e PagBank.
Compartilhe
Veja também
Record já garante 4 patrocinadores no Paulistão em 2025
BYD, Itaú, McDonald’s e Haleon garantem presença nas transmissões da emissora na TV aberta; outras duas marcas devem entrar no pacote
Meta elimina checagem de fatos e critica “censura” de autoridades internacionais
Em vídeo, Mark Zuckerberg anuncia que a empresa passará a adotar as notas de comunidade e que quer abrir espaço às opiniões e crenças dos usuários