MdeMulher lança websérie culinária
Projeto marca investimento do portal em linguagem audiovisual
Projeto marca investimento do portal em linguagem audiovisual
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2012 - 4h59
A partir da próxima segunda-feira 17, o portal feminino MdeMulher estreia Doces Bárbaros, websérie formada por seis vídeos de receitas cujo desafio é aproximar a linguagem culinária à linguagem da internet.
De acordo com o portal, receitas são um dos assuntos mais acessados do site, e o projeto leva aos anunciantes a oportunidade de relacionarem suas marcas a um projeto voltado principalmente ao audiovisual.
O MdeMulher é, segundo o NetRatings, o maior portal feminino do país e 8º do mundo, reunindo conteúdo original, informações sobre comportamento feminino produzidas pelo Movimento Habla e 25 marcas de conteúdo da Editora Abril para a mulher. O portal ainda disponibiliza o aplicativo mobile Receitas Fáceis, que conta com cerca de 300 opções gratuitas.
Assista abaixo ao vídeo que deu origem ao projeto:
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen