Assinar

Meio & Mensagem estreia perfil no app TikTok

Buscar

Meio & Mensagem estreia perfil no app TikTok

Buscar
Publicidade
Mídia

Meio & Mensagem estreia perfil no app TikTok

Veículo começa na plataforma com publicação de conteúdos do projeto 30 Under 30


20 de setembro de 2021 - 15h30

O projeto 30 Under 30 marca a estreia de Meio & Mensagem no TikTok, aplicativo majoritariamente ocupado pelas gerações que se dividem entre os millennials e geração Z. A partir das próximas semanas, o veículo publicará vídeos dos selecionados pelo projeto, com histórias engraçadas e desafios de início de carreira, no perfil @meioemensagem.

 

(Crédito: Solen Feyissa/Unsplash)

O TikTok está entre os aplicativos mais baixados de agosto e dos últimos dois anos. Relatório da App Annie indica que o tempo médio que os usuários passam no TikTok ultrapassou o mesmo indicador do YouTube este mês. Além da conquista de usuários, a plataforma de vídeos da chinesa Bytedance tem ganhado a presença de marcas desde o ano passado, quando a pandemia impulsionou o consumo do app.

Da mesma forma, o próprio TikTok fez movimento para atrair anunciantes quando lançou, em junho, a plataforma TikTok For Business, que reúne as soluções de publicidade da rede social para auxiliar marcas e agências a anunciar no app. Outro esforço da plataforma é diversificar o conteúdo, o que tem feito com novos filtros de realidade aumentada (AR), aquisição de transmissões de campeonatos esportivos e parcerias com programas de televisão, como o reality show A Fazenda, da Record TV.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH