Meio & Mensagem estreia perfil no app TikTok
Veículo começa na plataforma com publicação de conteúdos do projeto 30 Under 30
Meio & Mensagem estreia perfil no app TikTok
BuscarMeio & Mensagem estreia perfil no app TikTok
BuscarVeículo começa na plataforma com publicação de conteúdos do projeto 30 Under 30
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2021 - 15h30
O projeto 30 Under 30 marca a estreia de Meio & Mensagem no TikTok, aplicativo majoritariamente ocupado pelas gerações que se dividem entre os millennials e geração Z. A partir das próximas semanas, o veículo publicará vídeos dos selecionados pelo projeto, com histórias engraçadas e desafios de início de carreira, no perfil @meioemensagem.
(Crédito: Solen Feyissa/Unsplash)
O TikTok está entre os aplicativos mais baixados de agosto e dos últimos dois anos. Relatório da App Annie indica que o tempo médio que os usuários passam no TikTok ultrapassou o mesmo indicador do YouTube este mês. Além da conquista de usuários, a plataforma de vídeos da chinesa Bytedance tem ganhado a presença de marcas desde o ano passado, quando a pandemia impulsionou o consumo do app.
Da mesma forma, o próprio TikTok fez movimento para atrair anunciantes quando lançou, em junho, a plataforma TikTok For Business, que reúne as soluções de publicidade da rede social para auxiliar marcas e agências a anunciar no app. Outro esforço da plataforma é diversificar o conteúdo, o que tem feito com novos filtros de realidade aumentada (AR), aquisição de transmissões de campeonatos esportivos e parcerias com programas de televisão, como o reality show A Fazenda, da Record TV.
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Globoplay destaca a estreia de Ainda Estou Aqui em seu catálogo
Vencedor do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira estará disponível na plataforma a partir do próximo dia 6; outros títulos como Bacurau, Marighella e O Pagador de Promessas também ingressam na plataforma
Com Eletromidia e avanço do Globoplay, Globo lucra R$ 1,99 bilhão
Globo Comunicação e Participações (GCP) encerrou 2024 com receita de R$ 16,4 bilhões, um crescimento de 8% na comparação com 2023