Assinar

Meio & Mensagem estreia podcast A Ideia

Buscar

Meio & Mensagem estreia podcast A Ideia

Buscar
Publicidade
Mídia

Meio & Mensagem estreia podcast A Ideia

Com frequência quinzenal e versão em vídeo, programa entrevistará personalidades de diferentes segmentos da indústria sobre ideias que inspiram suas trajetórias pessoais e profissionais


14 de janeiro de 2025 - 7h54

Podcast A Ideia

Podcast A Ideia tem frequência quinzenal e versão em vídeo (crédito: Rafael Barreto)

A partir desta quarta-feira, 15, Meio & Mensagem dá início a um novo projeto editorial: o podcast A Ideia, que também terá versão em vídeo. Com frequência quinzenal, o programa entrevistará personalidades de diferentes segmentos da indústria sobre as ideias que inspiram suas trajetórias pessoais e profissionais, que movem seus negócios e projetos para o futuro e abrem caminhos em suas jornadas de criatividade e inovação.

A convidada de estreia é a apresentadora, jornalista e empresária Ana Paula Padrão, que, no final de 2024, encerrou contrato com a Band e, como consequência, sua participação no reality show MasterChef Brasil. Este ano, o foco da profissional está totalmente voltado a um projeto de desenvolvimento de lideranças femininas na Conquer Business School, da qual se tornou sócia no final do ano passado. Ela está à frente de uma unidade de negócios dentro da instituição, chamada Conquer Unna.

Na entrevista, Ana Paula dá mais detalhes a respeito da iniciativa, que já conta com uma série de cursos, e relembra quando começou a empreender, em 2009, com a plataforma de conteúdo Tempo de Mulher. Também aborda temas como jornalismo, barreira de gênero no mercado de trabalho, mudanças de emprego, além de revelar qual foi a melhor — e a pior — ideia que já teve.

Apresentado pela editora Isabella Lessa, A Ideia estará disponível em todos os agregadores de podcasts, e  no canal do YouTube e no site de Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25: marcas revelam os desafios de patrocínio

    BBB 25: marcas revelam os desafios de patrocínio

    Marcas que já participaram do reality show em outras edições indicam os maiores desafios de se associar ao programa

  • Heitor Pontes, ex-Helloo e JCDecaux, lança Tail Ads

    Heitor Pontes, ex-Helloo e JCDecaux, lança Tail Ads

    Operação inicia com 700 telas digitais distribuídas por 14 redes de varejo nas regiões Sul e Sudeste, como Amigão Supermercados, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio e Rede Royal