Meio & Mensagem estreia seção de Opinião no LinkedIn
Time fechado de colaboradores irá compartilhar seus pontos de vista sobre diferentes questões que influenciam o mercado
Meio & Mensagem estreia seção de Opinião no LinkedIn
BuscarMeio & Mensagem estreia seção de Opinião no LinkedIn
BuscarTime fechado de colaboradores irá compartilhar seus pontos de vista sobre diferentes questões que influenciam o mercado
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2025 - 15h15
(Crédito: Shutterstock)
Na semana passada, Meio & Mensagem abriu um novo canal de Opinião em suas plataformas.
Desta vez, um time fechado de colaboradores compartilhará seus pontos de vista sobre diferentes questões que influenciam o mercado de comunicação, marketing e mídia na newsletter Open Mind, de Meio & Mensagem no LinkedIn.
No texto de estreia, Leo Queiroz (CMO, vice-presidente e growth e chief sales officer da Cogna Educação) aborda a importância que o perfil de liderança terá sobre o desempenho das empresas em 2025.
Além dele, estão confirmados como colaboradores Alê Periard (designer, especialista em UX, CX), Ana Minuto (Minuto Consult), Cynthia Rodrigues (Tríade Consultoria), Dani Waks (Ambev), Mariana Cerone (Up), Martín Galdeano (Ford América do Sul), Patrícia Macedo (UnlockX), Peter Albuquerque (consultor em estratégia, cultura e diversidade), Robson Harada (Itaú), Rodrigo Vicentini (NBA Brasil) e Wellington Silva (Riachuelo).
Compartilhe
Veja também
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meta é alvo de ação da AGU por fraude em anúncios publicitários
Advocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram