Assinar

Meio & Mensagem estreia seção de Opinião no LinkedIn

Buscar

Meio & Mensagem estreia seção de Opinião no LinkedIn

Buscar
Publicidade
Mídia

Meio & Mensagem estreia seção de Opinião no LinkedIn

Time fechado de colaboradores irá compartilhar seus pontos de vista sobre diferentes questões que influenciam o mercado


17 de fevereiro de 2025 - 15h15

Meio & Mensagem LinkedIn

(Crédito: Shutterstock)

Na semana passada, Meio & Mensagem abriu um novo canal de Opinião em suas plataformas.

Desta vez, um time fechado de colaboradores compartilhará seus pontos de vista sobre diferentes questões que influenciam o mercado de comunicação, marketing e mídia na newsletter Open Mind, de Meio & Mensagem no LinkedIn.

No texto de estreia, Leo Queiroz (CMO, vice-presidente e growth e chief sales officer da Cogna Educação) aborda a importância que o perfil de liderança terá sobre o desempenho das empresas em 2025.

Além dele, estão confirmados como colaboradores Alê Periard (designer, especialista em UX, CX), Ana Minuto (Minuto Consult), Cynthia Rodrigues (Tríade Consultoria), Dani Waks (Ambev), Mariana Cerone (Up), Martín Galdeano (Ford América do Sul), Patrícia Macedo (UnlockX), Peter Albuquerque (consultor em estratégia, cultura e diversidade), Robson Harada (Itaú), Rodrigo Vicentini (NBA Brasil) e Wellington Silva (Riachuelo).

Publicidade

Compartilhe

Veja também